Muito sentido. O casamento não é algo que impede transmissão de DST's, mesmo que haja prevenção contra gravidez, pílulas e outros anticoncepcionais não impedem sífilis, herpes, aids, gonorréia ou outras doenças.
A sua mulher pode contrair qualquer uma dessas doenças mesmo sem relações sexuais, o vírus do HIV, por exemplo, apenas precisa de uma agulha contaminada. Mesmo que algumas dessas doenças possam ser transmitidas com o beijo (sífilis e herpes, AIDS, não entra nesse caso), o uso de preservativo reduz as chances de contaminação, pois são maiores pelas genitais. Mesmo que a sua mulher seja fiel e muito limpinha, ainda assim, ela terá chances de transmitir doenças. uma grande quantidade de seres humanos possuem o vírus da herpes e a espiroqueta da sífilis, mas em sua forma inativa. Um simples contato maior com esses antígenos em uma pessoa com baixa na imunidade pode deflagrar leve atividade dessas doenças, podendo já haver indicação de resposta humoral, portanto, a prevenção é sempre importante. Algumas doenças, como o papiloma humano, podem ser contraídas em banheiro público e por objetos contaminados.
Não sei o que é isso rsrs. Só usei camisinha pouquíssimas vezes no início do namoro, sou casado há 11 anos e há uns 10 anos não uso mais. Minha mulher toma uma injeção anticoncepcional que vale por 3 meses. Temos 2 filhas que foram gestaçoes planejadas.
Não, pois o objetivo de ter relações sexuais é procriar para garantir a perpetuidade da espécie. Veja se os outros animais usam camisinha. Não usam. Camisinha é coisa do diabo. Aleluia irmãos, Jesus está voltando. Arrependa-te enquanto há tempo.