13K  08/10/2016 11h17

eles perguntam
9 6
elas respondem
27/09/2016 17h31
Se sua esposa não usar nenhum método contraceptivo, pílula, DIU, não ter feito laqueadura nem você ter feito vasectomia, faz sentido sim. Claro, vocês pensam em ter filhos?
08/10/2016 11h17
Se ela tiver laqueadura ou vc vasectomia, ou se ela usar outro. Tipos anticontraceptivo pra não ter filhos.
Ou se nenhum dos 2 pular e não tem risco de. Pegar uma DST pode. Fazer sem!
anônima
27/09/2016 17h31
só se ela não dá bem com anticoncepcional.
tirando isso, não tem sentido..
27/09/2016 17h39
Pra evitar bebês.
Se vocês tem medo de transar sem camisinha, façam um teste pra ver se nenhum dos dois tem doença.
27/09/2016 17h38
Sua esposa tem alergia a anticoncepcional? Se tiver tem q usar camisinha sim
anônima
27/09/2016 17h43
Para evitar bebês caso nao haja outro método sim, e tb em caso de adultério, ja vi caso de mulheres pegarem doenças dos parceiros que pegaram das amantes.. Só que aí é uma situaçao à parte
27/09/2016 17h44
Eu usei quando casei por alguns meses quando parei de tomar Anticoncepcional, até conseguir marcar Ginecologista, ser atendida, e finalmente 1 mês depois de tomar o AC pra poder voltar a fazer sexo sem preservativo. Não queremos filhos agora então eu penso que não vale a pena arriscar.
03/10/2016 20h04
Faz sentido sim.
Camisinha é um método contraceptivo e contra doenças.
Como são casados e fiéis, a camisinha serve mais pra prevenir a gravidez indesejada.
eles respondem
27/09/2016 17h45
Muito sentido. O casamento não é algo que impede transmissão de DST's, mesmo que haja prevenção contra gravidez, pílulas e outros anticoncepcionais não impedem sífilis, herpes, aids, gonorréia ou outras doenças.
A sua mulher pode contrair qualquer uma dessas doenças mesmo sem relações sexuais, o vírus do HIV, por exemplo, apenas precisa de uma agulha contaminada. Mesmo que algumas dessas doenças possam ser transmitidas com o beijo (sífilis e herpes, AIDS, não entra nesse caso), o uso de preservativo reduz as chances de contaminação, pois são maiores pelas genitais. Mesmo que a sua mulher seja fiel e muito limpinha, ainda assim, ela terá chances de transmitir doenças. uma grande quantidade de seres humanos possuem o vírus da herpes e a espiroqueta da sífilis, mas em sua forma inativa. Um simples contato maior com esses antígenos em uma pessoa com baixa na imunidade pode deflagrar leve atividade dessas doenças, podendo já haver indicação de resposta humoral, portanto, a prevenção é sempre importante. Algumas doenças, como o papiloma humano, podem ser contraídas em banheiro público e por objetos contaminados.
anônimo
28/09/2016 04h52
Não sei o que é isso rsrs. Só usei camisinha pouquíssimas vezes no início do namoro, sou casado há 11 anos e há uns 10 anos não uso mais. Minha mulher toma uma injeção anticoncepcional que vale por 3 meses. Temos 2 filhas que foram gestaçoes planejadas.
anônimo
08/10/2016 10h39
Não, pois o objetivo de ter relações sexuais é procriar para garantir a perpetuidade da espécie. Veja se os outros animais usam camisinha. Não usam. Camisinha é coisa do diabo. Aleluia irmãos, Jesus está voltando. Arrependa-te enquanto há tempo.
27/09/2016 20h47
Não é porque você transa só com uma pessoa que está livre de dst. Você pode contrair DSTs mesmo assim. Mas acho que o Danshi já explicou tudo de forma detalhada já.
28/09/2016 01h16
Faz la... daqui 9 meses vc me conta o resultado. Kakakakaka
Zueira. Mas tem esse lance ai neh....
08/10/2016 06h04
Tenho um casal de amigos que só transam de camisinha, o motivo é que ela não gosta de ficar com a vagina escorrendo esperma depois da transa.