Namoro um menino que e militar a 1 ano e 6 meses nesses 1 ano eu sempre fui atrás dele,pois sou muito insegura e ansiosa por conta de relações passadas,mas em alguns momentos eu n dava o braço a torcer e ele que vinha atrás de mim e se desculpava,o lance e que a alguns tempos atrás uma vez ele postou uma brincadeira de solteiro no whatsapp e isso me chateou tipo uma crise de ansiedade forte brigamos e tudo se resolveu,o lance e que ontem vi que ele postou no status na noite anterior uma imagem escrita "quero te beijar,posso" e nossa eu n fiquei chateada fiquei brava e escrevi "a mano vc tá de palhaçada com a minha cara né?" Nisso ele me respondeu com um "tá né" e começamos a discutir eu falando várias coisas e ele só falava tá bom ou já acabou..no final ele perguntou se eu tinha acabado falei que sim pq n queria conversar por celular e sim pessoalmente,uns minutos depois ele me mandou várias figurinhas de putaria das meninas super poderosas e disse "minha infância foi destruída" eu apenas disse "tá...de onde tirou isso?" E ele falo "oq vc tem dayanara? Que saco" falei que nada só que n tinha entendido e que era estranho ele falo "vamo fazer assim vc fica na sua e eu na minha blz? Fui" e n me respondeu mais,aí mesmo que eu falei eu disse "mano e muito engraçado kkkkk vc faz a merda me deixa puta e ainda que ficar bravo?n da pra te entender quando quiser conversar vc me chama" e n nós falamos desde ontem,n pretendo mandar mensagem acham que ele vai?

Ps.esse mês ele vai passar no quartel trabalhando direto,e ele sempre foi assim mas já me pediu desculpas algumas vezes

elas perguntam
8 2
eles respondem
18/03/2021 15h07
Vocês mulheres são todas interesseiras, quando a gente goza na cara de vocês e abandona ficam chorando...
anônimo
18/03/2021 13h59
Mulheres…
18/03/2021 14h01
Depende do q vc oferece de novo pra ele
anônimo
18/03/2021 14h04
Ele nao é cachorro pra vim atras
anônimo
18/03/2021 14h06
Ele parece ser um idiota, deve procurar sim.
anônimo
18/03/2021 15h08
Eu não vou ler tudo isso. Tô com preguiça...
anônimo
18/03/2021 15h09
Mês direto no quartel?
Suspeito.
18/03/2021 15h53
Se ele for inteligente, não.
elas respondem
anônima
18/03/2021 15h10
Mano????você é muito chata em, o cara só quer te comer e tá te tratando feito uma amiga, mas parece que você quer que ele recite poesias de amor pra respirar o mesmo ar que você... esse cara é um adolescente crescido e você pelo visto tem 16 anos.
18/03/2021 14h29
Você tá namorando com um adolescente e não com um homem. Agora você não deve procurar e deve repensar se quer continuar em uma relação assim.