Que empresa?
Quem é o patrão das ruas?
Aqui é cada um por si. Sorte de achar um lanche na lixeira.
18/03/2021 14h03
até o momento, ninguém noticiou sobre antecipação de nada
18/03/2021 13h57
Que feriados antecipados?
anônimo
18/03/2021 13h59
Ah mas com certeza. Aí os funcionários vão se aglomerar nas PRAIAS...
anônimo
18/03/2021 14h09
Se houver regime de feriado antecipado no Rio de Janeiro sim, é, inclusive bem vindo nesse momento.

Nós já estabelecemos ciclos de Home Office entre as áreas administrativas, e alteração nos horários de cada setor baseado em acordo com os funcionários. Isso visa justamente o esvaziamento dos espaços comuns onde é maior o confinamento e o convívio.

Nas áreas de produção escalonamos ao máximo os turnos no intento de que os diferentes setores da linha de produção tenham o mínimo contato ente si.

Modificamos o plano de manutenção dos equipamentos e das estruturas para que as áreas técnicas operem em turnos sem nenhum contato com os demais setores da empresa.

Máscaras N95, propé e touca para cada funcionário ao início do turno. Ao início de cada pausa de 10 minutos do ciclo de produção todos os funcionários são orientados a lavar as mãos ainda no próprio setor antes de qualquer deslocamento.

Qualquer pessoa é verificada com termômetro e ninguém avessa a planta industrial sem aferição de temperatura. Não permitimos acesso de ninguém já "em estado febril".

Tivemos funcionários infectados pela doença, mas tivemos sucesso em impedir um surto tanto nos três laboratórios como também nas áreas administrativas.

O grande problema? O que as pessoas fazem quando não estão trabalhando. Acompanhamos as redes de alguns funcionários e é balada, pagode, praia, shopping, festa rave, resenha, festa de casamento, 15 anos, igreja...
18/03/2021 15h52
Não, elas aderem feriado o ano inteiro.
anônimo
18/03/2021 15h53
Sim