pra mim foi sem graça, não batemos dente, não foi molhado demais. porem achei mt estranho uma língua passando na outra kkkk talvez pq não gostei da garota, e beijei ela só pra tirar o peso de ser bv, isso foi em 2019

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
18/03/2021 14h09
É possível
18/03/2021 14h13
Acho que é possivel sim, já teve gente que eu beijei e não gostei mas a pessoa gostou kkkk
anônima
18/03/2021 20h12
Quando dei meu primeiro beijo não gostei.
Os meus outros beijos também não gostei.
Beijei um cara que é considerado o "rei do beijo" "o beijo perfeito"... Mesmo assim foi a mesma coisa de nada, pra mim parecia mais que eu estava lambendo um pano, passando a língua em um pano.
Não gosto de beijar na boca, falei isso pra minhas primas que são beijoqueiras e elas ficaram horrorizadas, não conseguem entender.
eles respondem
anônimo
18/03/2021 15h12
Beija a boca da minha pica que eu te passo um feedback.
anônimo
18/03/2021 20h08
É possível