Sofri abuso na infância e o meu primeiro beijo foi com um garoto, depois só fiquei com mulheres, hoje sou viciado em pornografia e me masturbo 10x por dia, me sinto confuso porque fico com tesão em gays afeminados vendo porno, mas só transo com mulheres, jamais transaria ou faria qualquer coisa com outro homem na vida real, a pornografia realmente é uma merda e eu estou ficando maluco...

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
18/03/2021 15h28
Faça uma terapia, acho que pode te ajudar com as duas coisas, tanto com a confusão quanto com o vicio, mas lembre que só pq vc gosta de porno gay não significa que necessariamente você é gay, as vezes é só o vicio que te levou a isso pq vc cansou do que já via e ficou buscando coisas novas, oq vai definir isso é se você realmente sente atração por homens e sente vontade de ficar com eles, fora do mundo da pornografia, e boa sorte com o vicio espero mesmo que consiga se livrar disso
anônima
18/03/2021 16h47
Acho que vc é bi, mas não aceita isso e tem aversão, por isso diz que não transaria com um homem.
18/03/2021 16h20
Procure um psicólogo.
anônima
18/03/2021 16h24
Pare de ver pornografia
anônima
18/03/2021 18h33
Pornografia é a desgraça da internet
anônima
18/03/2021 16h48
Olha, seu fetiche não é necessariamente por causa desse trauma de infância, procure um psicólogo caso isso te incomode e também por conta de você bater 10 por dia...
anônima
18/03/2021 16h23
Tente largar mão da pornografia e focar em outras coisas, as pessoas focam de mais em questões sexuais e esquecem de viver. Vc não vai se entender se ficar nesse limbo de pornografia e punheta, só vai te deixar mais confuso.
eles respondem
anônimo
18/03/2021 16h21
Então você é BI
anônimo
18/03/2021 16h24
Pede pra empresa da sua internet bloquear qualquer site adulto, eu fiz isso aqui e agora só me masturbo pensando na vizinha pelada
18/03/2021 15h29
talvez seja bi
18/03/2021 15h30
Bicampeão
anônimo
18/03/2021 21h30
Coitado... Faça nofap e terapia
anônimo
18/03/2021 16h52
Vc tem que procurar um psicólogo, o abuso sexual te deixou confuso sobre sua orientação.

Vc parece aquele caso do pastor que foi abusado, dps se relacionou com homem, dps mulher e agr diz estar curado e tals.

E claro, tente entender o motivo que te leva ao vício porno.

No meu caso é tristeza, sempre que fico triste vejo porno e me masturbo várias vezes ao dia...
Tbm já cheguei a ver porno estranhos ( muito estranhos... )

Estou tentando parar, mas é muito difícil.

Recomendo ver o caso desse pastor, quem sabe pode te dar uma luz

18/03/2021 16h51
Punheta 10 vezes por dia, caralho, para de ver pornografia mano e procure ajuda.
18/03/2021 16h25
Caralho, complicado, procure uma terapia que pode te ajudar
anônimo
18/03/2021 16h23
Comeram o cu do meno.
anônimo
18/03/2021 15h29
Quantos anos você tinha e o garoto?