Estou conversando com um rapaz da Cidade vizinha da minha,conheci ele no badoo e deu erro na minha conta e tive que sair,quando passou um tempo,no msm dia aparece um rapaz mandando solicitação no face,aceitei e achei estranho pq parecia que eu já tinha visto um nome dele em algum lugar,depois ele mandou mensagem e perguntou se eu usava badoo e disse que sim mas que deu erro,então ele revelou que ele era o rapaz que eu conversava no badoo mas achou estranho pq eu sumi do nada,só que,o meu face é privado e desconfio que uma que me mandou solicitação seja amiga dele,pois eu e ele temos ela em comum e ele tem uma amiga chamada *fulana* nos contatos e no insta,ele pode ter mandado ela me adicionar para descobrir.ok,ele disse que é calmo e quer me conhecer por uns 8-10 meses,mas que pode ser menos para se der namorar e quer pq quer que de certo e futuramente casar com uns 29,30 anos,ele tem amigos aqui e a família inteira tem moto e talvez ele compre tbm,então é muito fácil ele inventar de vir pra cá,o que vcs acham?? Ele está me enrolando ou não? Estou morrendo de ciúmes,nao posso ser assim e ele disse que eu não posso ser tão insegura.ele me pesquisou na internet e conseguiu achar meu face,ele mexe com esses negócios de tecnologia e consegue achar qualquer coisa.

elas perguntam
7 5
eles respondem
18/03/2021 15h52
Boa tarde mocinha ^^

Achei muito interessante a postura dele, me faz acharmos nós dois um pouco parecidos.
Se for o caso, fique realmente tranquila, pois ele quer te levar bem a serio e não te enrolar a toa.

Mas atenção, esse tempo antes de namorar serve para ele descobrir algumas coisas especificas sobre você, assim ele decidirá se seria legal ambos namorarem ou não depois desses 8/10 meses. Deixe ele te conhecer, não trate ele como namorado e nem ficante. Logo, recuse encontros privados, beijos e amassos antes da proposta de namoro, mesmo que ele aparente muito estar afim.

Resumo: Você poderá ter uma jovem que vale ouro em mãos, mas é importante que você e ele saibam muitas coisas um do outro antes de namorar para que tudo realmente de certo. Ahh... E o passado é algo que poderá importar mias do que seu presente e futuro, então fique atenta a isso.

Bônus: Nunca baixe a guarda,sempre seja responsável em não beber com desconhecidos e evite encontros em locais privados.
anônimo
18/03/2021 15h33
Ele não está enrolando.
anônimo
18/03/2021 15h35
"e quer me conhecer por uns 8-10 meses,mas que pode ser menos para se der namorar"
mano, quem fala isso kkkkk
18/03/2021 15h51
Mais uma menina desmiolada detectada.. Cria vergonha, nessa cara!!! Vá pensar em se graduar e esqueça esse papo de relacionamento.. Vai ser a melhor opção que a senhorita faz em muito tempo.
anônimo
18/03/2021 15h46
Quando disse "É GRANDE" pensei q era o pau kkkkk
anônimo
18/03/2021 15h49
Badoo só tem a escória do inferno.
elas respondem
anônima
18/03/2021 15h36
Adorei a foto do perfil. Kk
anônima
18/03/2021 15h48
Acho q ele realmente está interessado, mas cuidado.
anônima
18/03/2021 15h52
Que doidera, sai logo dessa furada kkkkk mal conhece o cara e já tá fazendo mil planos
anônima
31/07/2021 18h53
Esquece ele ele tá enrolando muito
anônima
31/07/2021 19h39
Não sei.