A diferença social e financeira realmente dificulta o homem conquista a mulher

Admiro muito uma garota,só q ela já está bem a frente de mim
Eu acredito q uma mulher forte e empenhada como ela ,que e difícil de achar! Me ajudaria.com alguns empurrões na vida.
Tem mulher q só quer afundar o cara

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/03/2021 15h46
Sim, é uma realidade.
eles respondem
anônimo
18/03/2021 15h45
Tem mulher que não liga se o cara for mais pobre que ela.
anônimo
18/03/2021 15h48
É bom vc ter dinheiro pra comprar a vagabunda que vc quiser.
18/03/2021 15h51
a culpa é sempre da mulher né
até pra tu inventar uma desculpa a mulher precisa estar envolvida no seu fracasso.
vsf
18/03/2021 16h06
Essas mulheres eu nem sonho.
Se Mulher normal já é impossível, imagina uma melhor que tu.