Conheci uma garota e começamos a conversar no Whatsapp, a gente se falava direto e a conversa fluía bem, cansei de chamar pra sair e ela sempre dava uma desculpa, até que parei de insistir e um dia ela perguntou aonde eu iria ver um jogo de futebol, eu disse que assistiria em casa e ela veio com uma amiga.
Aqui em casa chamei ela lá pra dentro pra mostrar algo e ficamos umas 2x, tentei mão aqui e ali, ela não quis e eu respeitei.
Depois meus pais chegaram e ela disse que iria embora com a amiga, logo que meus pais chegaram chamei ela la pra dentro antes de ela ir embora ela soltou um "você tá muito precoce" eu respondi "precoce?" e ri.
Quando chegou em casa me mandou mensagem dizendo que ja tinha chegado, eu ia até perguntar mas nao quis parecer grudendo aí disse "Ia te peguntar isso agora"
No dia seguinte mandei mensagem e ela respondeu meio que de má vontade e passou a visualizar e não responder mais... Ela não puxa mais assunto como antes mas se eu mandar mensagem conversa na boa mas sempre deixa pela metade.
Ela não quer mais ou é só doce?
Sinceramente não aguento mais ser rejeitado, ela queria algo sério ou só casual? talvez eu me mostrei tarado demais?
Como agir a partir de agora?

eles perguntam
7 9
elas respondem
anônima
18/03/2021 15h58
Acho que ela te achou muito "Pra frente" e pulou fora.
18/03/2021 17h26
Ela achou que vc só queria sexo e pulou fora, tipo de coisa que eu faria ¯\_(ツ)_/¯ sinto muito
anônima
18/03/2021 16h00
Kkkkkkkkkkkkkk mulher faz esse joguinho de difícil mesmo. Faça sua parte e aja como homens agem, que ela virá correndo.

O que quero dizer com isso? Ignore ela, sempre funciona com a maioria de nós mulheres.
anônima
18/03/2021 19h01
Você ficou emocionado :/
anônima
18/03/2021 15h59
Não quer mais, parece q só te procurou pq n tinha nada melhor pra fazer.
anônima
18/03/2021 17h36
Cú doce não.
BUCETA DOCE.
18/03/2021 18h15
Acho que nunca teve interesse
eles respondem
anônimo
18/03/2021 17h37
Sinceramente? Acredito que ela não tem interesse algum por você.
Percebeu que, após várias investidas, ela apareceu com uma amiga na sua casa? Assim, parece que ela foi lá porque não tinha outra opção, tanto é verdade que apareceu lá acompanhada com uma amiga.

Mano, você é carente, pelo que pude perceber por esse texto, além de ter uma baixa autoestima, recomendo você se afastar dela, porque pelo visto essa garota não está a fim de você, sobretudo pela forma que ela tem tratado você depois do "encontro".

Você até fica monitorando se a garota está online ou não, isso é estranho. Procure outras mulheres para paquerar, mano. Assim você para de ficar obcecado por alguém que está fazendo pouco caso por você.

Assim, não recomendo, mas se quiser a reaproximação dela, dê um gelo nela, volte a ignorá-la, com vez. Dessa forma pode ser que ela volte, mas não recomendo porque é você quem não está preparado para uma relação, acredito eu.
anônimo
18/03/2021 18h45
Parece que você queimou a linha de largada, muito apressado, provavelmente perdeu o interesse.
anônimo
18/03/2021 15h58
Ta vendo pq vc é gado, vc quer da valor pra vadia.
anônimo
18/03/2021 18h49
Não manda mais mensagem e deixa de ser gado, se ela não mandar mais mensagens bola pra frente.
Quer arrumar mulher? Começa demonstrar que você tem outras opções além dela. Mulher odeia homem que demonstra interesse nela. Ela precisa se sentir um pouco rejeitada por ele pra sentir atração.
anônimo
18/03/2021 15h56
É só doce
18/03/2021 16h02
Mulher só faz cu doce
rns
18/03/2021 16h09
Tu só dá em cima dela mano? Tá fazendo errado desde o começo. O certo agora é não fazer nada com ela, não mande mensagem e se ela mandar seja curto.
anônimo
18/03/2021 17h21
A cara, age conforme ela age, para de ficar puxando assunto e correndo atrás igual louco. Começa a conversar com outras e deixa ela de lado por um tempo, se ela vier atrás trata ela com indiferença e como se ela fosse uma qualquer
18/03/2021 17h23
Te achou emocionado demais.