elas respondem
Até quando ele quiser, tem filho e filha q moram pra sempre com os pais pois cuidam deles.
Esses dias estava conversando com uma senhora na rua e ela disse q morava sozinha de aluguel, os filhos casaram e separaram e deixaram ela sozinha e ela tem hipertensão, disse q precisava de alguén pra ficar com ela.
Acho horrível filhos q abandonam os pais, nem pra arrumar alguém pra ficar com ela.
Uns 25...chegou nos 30 já acho broxante.
Depende, conheci um cara de 25 anos que mora com a mãe mas conseguiu trabalho nessa pandemia e se demitiu depois de um dia de serviço apenas por ser difícil, vagabundo que não trabalha ou estuda pra ficar no ninho pra sempre é broxante.
Hoje em dia quem é realmente esperto não sai da casa da mamãe, do conforto, do colinho, do macio, da comida boa, daquele ambiente de tranquilidade e sossego, enfim... Claro né,que tem que trabalhar, estudar, fazer faculdade e ajudar com as contas.
Acho que depende da situação, ele trabalha? Mora com ela por escolha ou falta dela? Ajuda a mãe ou é um encostado? Tem muita coisa pra avaliar, tem pessoas que são mais apegadas, mas se fosse dizer uma idade acho que diria até a casa dos 30
até quando quiser, ainda mais se a mãe mora sozinha e tals, o filho tem que estar lá pata ajudar
Não posso julgar ninguém, tô com 27 ainda morando com os pais kkkk
Depende. Meu amigo e eu temos a mesma idade (22) e mora só ele e a mãe o pai veio a falecer quando ele era criança ainda,e desde sempre só é os dois... Mesmo ele já tendo seu emprego e terminando a facul não tem como ele sai da casa da mãe dele agora, ela tem depressão e busca sempre apoio nele que é filho,se arrumar uma namorada ela vai ter que entender que a mãe é primeiro lugar em tudo. Várias vezes ele já deixou de sair comigo para ficar com mãe.
Dessa forma eu não acharia estranho, poderia ter 30 anos ou mais que eu acharia aceitável.
Até quando quiser ainda mas se n tiver condições de morar só
Até quando ele quiser.
Tem mulher que se importa se o cara mora com a mãe, mas não se importa se ele mora com a esposa, pois aceita se relacionar com homem casado.
Olha, eu tenho quase 25 anos e já queria escafeder da casa dos meus pais. Mas, eu sei das dificuldades que todos nós temos para isso, e as vezes, os pais são idosos e a pessoa não quer deixá -los sozinhos, eu não me importo com isso não. No entanto, seria bom se ele pensasse em ter o cantinho dele depois.
Seria bom se conseguisse sair antes dos 30, mas sei que em vários casos não é possível por questões financeiras, lugar onde mora (porque em uns o aluguel ou comprar uma casa é barato, noutros não), custo local de vida, etc.
Agora, pra casar com o sujeito, o cara PRECISA sair de casa. Não precisa ser antes do casamento, pode ser no dia de casar, mas tem que sair até o dia do casamento. Ou, claro, o dia que morarem juntos sem casar, virando união estável.
Casamento com mãe se metendo, principalmente se essa for a mãe do homem da relação, não tem um segundo de paz. Raras são as mães que colaboram pra coisa fluir. E não caia nas promessas que a mãe vai fazer, dizendo que não vai se meter, porque 99,9% vai sim.
eles respondem
27 é o limite do limite, para homens
Qualquer uma, tem cara que mora no mesmo quintal para ficar perto da mãe que tem alguma doença.
Até uns 25 vai. Mas bateu 18, 20 já pode ir se movendo pra sair.
Acho q não tem idade certa pra isso, depende da situação de cada um
Até os 15 é normal.
Passou disso é Fracassado.
Até uns 25. Eu tenho 21, e moro sozinho
Até os 16 depois disso é estranho!
Depende, não tem idade certa, vai muito da família e do tempo da pessoa.
Tem gente que trabalha e tal, mas não quer morar sozinho.
Se a pessoa for solteira, não tem porque ter pressa, só não é certo ficar encostado em casa o resto da vida, tem que trabalhar e buscar suas coisas, morar com os pais não deve ser usado como desculpa para encostar e foda-se.
Tem que tomar cuidado também, porque ai você mora sozinho, e se junta com a primeira mina que te fazer companhia, dai pronto, quando ver tá criando filho e de uma mulher chata que você nem ama, mas como tava sozinho, preferiu ela do que ficar sozinho.
Eu acho que o que mais dói não é morar com os pais, mas morar com eles por falta de opção, porque se você trabalha e tem a opção de sair a hora que quiser da casa deles, ótimo.
Não existe regra, mas na minha opinião até uns 30 no máximo é aceitável.
Acredito que morar com a mãe não é um problema e sim o motivo.
Por exemplo, existe pessoas que moram com a mãe pq a mãe é doente ou não pode ficar sozinha, existe pessoas que moram com a mãe pq não quer trabalhar e adora sugar a aposentadoria da mãe.
Então depende do seu motivo.
Quanto mais cedo melhor mas se fosse fácil assim era bom demais.
Não existe uma resposta estanque para tal pergunta. Eu saí de casa com uns 26 anos. O primeiro passo a se pensar em sair de casa e ganhar independência (de um modo geral) é se conseguir um bom emprego. Depois disso, creio que cada caso é cada caso; tem pais que fazem questão que os filhos fiquem com eles até se formarem nos estudos.
Se vc já trabalha e tem certa estabilidade no emprego, já pode começar a pensar na possibilidade de ter seu cantinho. O que não acho legal é com o passar do tempo ficar "escorando" nos pais, para não pagar aluguel fora ou ter despesas. Isso é o que mais tem hj em dia.
Acho que nesse caso só a opinião da mãe é válida.
Ate uns 25. De preferencia aos 23