1.37K  04/06/2021 15h21

Minha vizinha que é casada e MUITO BEM casada, está apaixonada pelo meu vizinho que também é casado! Essa minha vizinha é casada com um homem da sociedade, ele tem sobrenome e status, só se relacionam com os importantes, tem amizades influentes, enfim. E esse meu vizinho é um interesseiro, se casou com a mulher dele por puro interesse; isso está nítido, apenas a coitada o ama muito porém ele não consegue nem disfarçar a cara de falso nas fotos com ela.
Sei que não é da minha conta, mas esse tempo que todos estão em casa, acaba-se observando mais e fica nítido certas coisas.
Não sei se mais alguém percebeu isso, talvez até tenham notado mas ninguém quer se meter para não ter problemas. É apenas um desabafo de uma situação, dá pra se indignar.
Essa vizinha já sai logo de manhã olhando pra casa do meu vizinho, e a tarde ela sai pra passear e passa em frente da casa dele com short curto, roupa sensual e agora começou a esperar ele no começo da rua, quando ele vai trabalhar. Toda vez que ela sai pra fora olha diretamente pra casa dele e quando o vê apronta a maior gritaria pra chamar atenção.
O marido dela tem brigado, discutido muito com ela e ela tem tratado ele muito mal. Esses dias, ele brigou com ela afirmando que ela está distante, e que não quer nem beijá-lo, nem abraçá-lo, nem tocá-lo, ele tem estado muito irritado. Ela nem se importou com o que ele falou e saiu deixando ele pra trás, ele foi depois.
Já o vizinho interesseiro, não perde uma, toda mulher, garota, que passa perto dele ele encara, fica assobiando, mexe mesmo com a mulherada. O foda é que ele é realmente muito lindo, um gato e a mulher dele é louca por ele, completamente apaixonada, ela é uma pessoa boa, do bem. Coitada dela.
Não sei se a vizinha assanhada está tendo caso com ele, mas se não, estão prestes a ter. Ele ama mulher que tem as coisas e a vizinha tem.
A vizinha está apaixonada pelo vizinho bonito. O marido dela é um frustrado arrogante, ela casou com ele por interesse tbm.

elas perguntam
16 8
eles respondem
18/03/2021 18h52
Tá parecendo roteiro de filme de quinta.. Não vou assistir não..
anônimo
14/04/2021 20h47
Ai eu pergunto pra você isso é problema seu? Não né? Então faça um grandessíssimo favor para si mesma fica na sua e vá cuidar da sua família, porque quando cuidamos demais da vida alheia se esquecemos de cuidar da nossa, ai quando resolvemos tomar conta de volta é tarde demais, a vaca fica pastando dentro de casa e o boi sai pra comer capim novo. Fique esperta.
anônimo
18/03/2021 18h55
Não iria me intrometer, não iria dar conselhos. Mulher casada tem cheiro de pólvora e dependendo do corno pode sobrar até para terceiros.
anônimo
04/06/2021 15h21
Eu hein, qual foi, kkkkkk, fofoqueira pra caralho, hein
Eu quero que se foda, não é da minha vida, tu tem uma vida pra cuidar muito da dos outros.

Sabe todos os capítulos do bglh e nem participa da vida deles, gostei que tu é a própria informante tua mesmo e passou pra geral, já dá pra formar uma quadrilha com poderio e vigiar todo mundo.

E tá direto, DIRETÃO elogiando o vizinho, tá doida pra abrir o rego pra cara, por isso que tu sabe tanto, kkkkkkkkk
anônimo
14/04/2021 22h52
Faria nada
14/04/2021 20h49
Faz um resumo em até 5 linhas, se der tempo, eu leio.

Sobre a pergunta, foda-se. Não me envolvo em questões alheias.
Neo
18/03/2021 18h03
Nada. Tenho mais o que fazer pra ficar perdendo tempo cuidando da vida dos outros.
18/03/2021 16h56
Eles que cuidem da vida deles.
18/03/2021 17h17
Não faria nada.
18/03/2021 17h16
Essa é alcoviteira
anônimo
18/03/2021 17h17
Não sei porque as pessoas se casam sem nem conversar primeiro sobre esses assuntos que afeta quase todo casamento!
18/03/2021 17h14
Tá informada
anônimo
18/03/2021 18h49
Eu não faria nada
18/03/2021 16h57
Nem me importaria com isso.
anônimo
14/04/2021 20h58
Ele é um vagabundo e ela uma vadia...essa sociedade ta se destruíndo.... imagina um futuro em que existiu apenas pessoas assim no passado...acha q daria um futuro saudavel? Credo
anônimo
18/03/2021 16h57
Maria fifi
elas respondem
anônima
14/04/2021 20h59
Nada, afinal o que tenho haver com isso e o que eu tenho a ganhar com isso?
Pensa dessa forma!
18/03/2021 18h00
Faria nada. Nem de vizinho eu gosto
18/03/2021 16h56
Só sei que nada sei...
18/03/2021 17h13
Fofoca....nem vou ler.
anônima
18/03/2021 18h53
Porra, fiquei impressionada como você sabe detalhes dos seus vizinhos ein? Eu não sei nem o nome dos meus!! Não se meta na vida dos outros, ainda mais vizinhos, vai sobrar feio para ti.
18/03/2021 17h08
Eu contava
anônima
18/03/2021 16h58
Você não sabe ue, as vezes esse marido não da atenção pra ela e ela quer se iludir com um cara mal caráter apenas pela emoção. Crrie um fake e conte uma mentira para a sua vizinha para ela odiar o vizinho.
anônima
18/03/2021 16h56
Fofoqueiraaaa