Quando eu tinha 14 anos era feinha que dava dó, gorda tbm e o povo sempre me chamava de feia,porém na turma tinha uns que me respeitavam mas não conversavam cmg pq eu não puxava assunto e era séria, e um desses eu mandei solicitação no Facebook esse ano,ele demorou mas aceitou,postei foto minha e tal e postei um story de meme,ele falou oie e eu respondi pq eu conhecia ele,depois veio pedindo pra ficar e tal e perguntou pq eu não falava nada na turma, eu expliquei o pq e tal,agora estamos com 17 anos,ele vai fazer 18,mas eu recusei pq eu só tenho olhos para um kkk,eu disse "vc tá ligado que eu era feia pra cara... né?? Kkkk" ele disse "oxe,vc é bonitinha" e disse que eu não era feia.mas não sei se ele falou isso pq só queria transar ou pq acha msm,Pq esse povo é sincero e só pegava meninas bonitas, agora que estou emagrecendo fica melhor né, antes ninguém queria kkkkk e os amigos dele estudavam cmg e ficavam me chamando de feia,aí fiquei com medo tbm de se eu aceitar caso não tivesse gostando de outro,talvez os amigos dele iriam zuar ele,mas esse povo é assim,te humilha,xinga mas depois fica encarando,reparando.e ele lembrava de mim ainda.

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
18/03/2021 17h29
Ele quer te pegar.

Viu que vc ficou bonita e quer te comer agr.

E isso só depende de vc querer ou não, mas não se iluda, se ele realmente quisesse te pegar, teria pegado quando era feia.

Esse vídeo é mt bom.

Sinopse: o cara gordo ta puto pq a amiga só quis dar pra ele, após ele ficar bonito ( magro ) e não se enxerga como magro.

Como vc ficou bonita vai acontecer muito isso, caras que não davam nem oi, querendo te pegar pq vc está gostosa.

O importante é não ser iludida e nem enganada, transe se quiser !.
18/03/2021 17h31
Não, era feio e fiquei mais desgraçado de feio ainda.
18/03/2021 17h32
Agora que tu ficou sarada ele quer.
18/03/2021 17h36
Já aconteceu comigo.
Na época de 2018 eu era bem zoado pelo fato da minha aparência n ser agradável no padrão dessas pessoas , na época eu sofria com depressão então n tinha muitos cuidados comigo mesmo.
Mas hoje em dia tem muitas pessoas daquela época q querem ou se aproximar ou sair comigo.
É como diz o velho ditadoo "O mundo gira" KKKK
anônimo
18/03/2021 19h10
Nunca aconteceu
anônimo
18/03/2021 17h39
Nossa, não acredito?
Massageou o seu ego, né?
Que bom, toma aqui um biscoito.
anônimo
18/03/2021 19h36
q bosta
elas respondem
18/03/2021 17h32
Só uma dica
Vc é muito mais que seu peso e sua aparência, vale muito mais que isso.
Não se desnumbra por isso não, caminho perigoso
Seja foda antes de ser linda hahahah boa sorte =)

Respondendo a pergunta: Não lembro de uma situação semelhante a essa ter acontecido cmg.
18/03/2021 18h10
Não.
18/03/2021 18h23
Não, nunca fui chamada de feia na escola. Mas aconteceu ano passado de um guri que estudou comigo na quinta até sétima série, me achar no insta e vir falar comigo querendo minha "amizade" e veio com uns papos de que era afim de mim naquela época e um amigo dele tbm era e ele ficava com ciúme e blablabla.... Umas conversas tão estranhas que nem sabia se acreditava ou não (na época nunca percebi nada do tipo). Me chamou para sair, mas eu quis não, eu hein, deixei ele no vácuo e tá até hoje kkk
anônima
18/03/2021 19h12
O ser humano é assim mesmo.
18/03/2021 19h29
Eu tbm era feia na adolescência. O ruim q vc muda mas sua autoestima continua um lixo.
18/03/2021 17h51
Não tive essa sorte. Durante o ensino médio, apenas um pediu para ficar comigo e era aluno repetente de outra turma. Eu era desengonçada demais, magrinha, corcunda, sorriso feio...
18/03/2021 18h03
te falta amor próprio, e ah, isso do menino é cilada