Tô conhecendo um cara e ele desde o início fala muito sobre querer um relacionamento, até aí ótimo, pois eu quero o mesmo, ele várias vezes já perguntou o que eu quero e eu disse que quero conhecer ele melhor e se as coisas fluirem bem, ter um relacionamento. Ele é um cara muito legal, fala sobre futuro, filhos, casamento, mas já deixou mais que explícito que ele quer namorar, não importa quem seja, no twitter cada dia ele posta umas indiretas sobre estar apaixonado e que sempre parece ser pra uma mulher diferente. Eu quero ter um relacionamento, mas que seja com um homem que realmente me queira e não um que se jogue no que vier. OBS: Ele nunca namorou. O que acham sobre?

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
18/03/2021 18h39
Ele só está um pouco emocionado já que nunca namorou, continua falando com ele se achar interessante, assim que ele sentir algo por você, parará com essas postagens.
anônimo
18/03/2021 18h45
Nunca namorou né, emocionado, coisa mais normal do mundo, e convenhamos, cara assim valoriza mulher que conseguem então não pisa na bola com ele. Eu era assim e tomei chifre.
anônimo
18/03/2021 21h47
Tá desesperado
18/03/2021 21h44
Ele só quer te c...

...convidar para algo mais sério...
18/03/2021 21h33
Acho que ele é virjão,. Fracassado e cabaço. Tipo os caras do site, sacou?
anônimo
18/03/2021 19h39
normal,pow o cara ta gostando de vc
18/03/2021 19h27
Boa noite mocinha ^^

Acredita querer mesmo um relacionamento com ele se ele realmente desejar você?
Se for o caso, pergunte a ele se tinha um destino tais indiretas do twitter, dê alguns exemplos de acontecimentos que poderia acontecer no relacionamento de vocês para ver qual seria a atitude ou reação que ele teria... e tente conhecer ele e descobrir se realmente ele aceitaria a primeira mulher a cruzar o caminho dele. Um jovem que nunca namorou é perfeito pra você se envolver, pois você consegue guia-lo, consegue ajuda-lo com essa nova experiencia, ele não entrará apenas com a intenção de sexo, não tem ex na cabeça dele e o principal... Será mais honesto os sentimentos dele por alguém.
18/03/2021 19h10
Você gosta a companhia dele? O papo dele é legal?
18/03/2021 19h08
Sim ele tá desesperado. O fato dele nunca ter namorado explica esse desespero. Se eu fosse vc eu fugia dele kkkk
18/03/2021 18h44
Não sei se ele é ansioso, se ele quer tampar o buraco no coração, se ele não dá um passo de cada vez
anônimo
18/03/2021 18h43
Acho que vocês vão casar a
anônimo
18/03/2021 18h07
Corre, eu quase me fudi como uma filha da puta.
18/03/2021 17h58
Vc sabe que ele so quer comer mais uma.
Mas prefere fingir de boba.
Dia a dia das inocentonas
elas respondem
anônima
18/03/2021 17h56
Cai fora desse carente
anônima
18/03/2021 19h09
Sei lá.
anônima
18/03/2021 19h06
Já passei por isso. Aceitei namorar com ele e foi a pior experiência da minha vida. Por favor, foge.

Nunca, NUNCA fique com alguém por pena. Você não vai se sentir bem, e a pessoa ainda vai ser abusiva com você.
18/03/2021 18h43
Ele quer namorar kkkkk tanto faz quem seja a namorada.
18/03/2021 18h03
Ele pode ser sor carente ou tá tentando te vencer pelo cansaço ou o normal que é jogando papo de namoro pras. Minas caírem nesse papo furado, dar pra ele e ele enrolar e sumir
18/03/2021 18h01
Continua observando o comportamento dele, são as atitudes que vão te mostrar isso.