A buceta delas é mais larga e mais profunda do que a das mulheres normais?

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
18/03/2021 18h50
Kkkkkkk

Edit. Esse negócio de mulher alta = vajaina funda d+ é mito, é igual de cara alto, se é alto automaticamente é roludo, nem sempre é verídico
18/03/2021 21h54
Conheço um cara que entende do assunto com as mais altas. Ajude o moço aí @Gambler.
anônima
18/03/2021 18h24
Não.
anônima
18/03/2021 18h24
Mulheres normais? Kkkk
eles respondem
18/03/2021 18h24
Tem nada a ver, não. Isso é mito, é que nem dizer que um cara que tem dois metros tem um pênis avantajado enquanto o baixinho tem pênis pequeno, e sabemos que muitas vezes isso não é verdade
18/03/2021 18h27
Mds kkkk claro que não cara. Vaginas se dilatam durante a excitação e se adaptam ao pênis. Não sendo um micropênis, irá ser uma relação prazerosa. (se o cara souber usar)
anônimo
19/03/2021 00h04
Tem uma girafa com essa altura no site.
Talvez ela responda.
anônimo
18/03/2021 23h24
Atendendo à solicitação de apoio da @Romantica_mg.

Cara, é de se esperar que os órgãos sexuais sejam proporcionais ao tamanho da pessoa. É regra? Não, mas costuma ser uma tendência.

Precisa ter um pauzão? Não necessariamente. Acho que o peso, o biotipo etc acabam influenciando mais que a altura, considerando que a moça não seja uma enormidade de 1.90, 1.95 e tal.

Por exemplo, para comer bem uma mina que é excessivamente bunduda, pra fazer determinadas posições, tu, evidentemente, precisa de um pauzaço, é necessário que a gente lide com a realidade; antes de chegar lá, tu precisa ainda perder alguns cm pra fazer a PONTE no caminho. =]

Já no caso da menina ser magrinha, não precisa de muita coisa não.

Com relação a grossura, bom, não conheço mulher que não goste de pau grosso, honestamente.

Espero ter ajudado,

Até.
anônimo
18/03/2021 18h28
Sim, se for abaixo de 200 metros e 80 metros de circunferência é só amigo
18/03/2021 18h43
Não necessariamente, se ela for magrela, você só precisa de um pau grande, mas se ela for gorda, ai sim, tu vai precisar de um grande e grosso.
E tudo proporcional.
Mesma coisa, se a guria for baixinha e gordinha, a rola não precisa ser tão grande, mas tem que ser bem grossa.
anônimo
18/03/2021 18h44
Claro, já foi comprovado que mulheres altas tem a vagina maior e mais funda.a
anônimo
18/03/2021 18h51
Eu particularmente acho que é só meter de jeito e sem frescuras. O restante é secundário kkk.
18/03/2021 18h56
"Mulheres normais" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
18/03/2021 21h49
Exatamente.
anônimo
18/03/2021 23h23
Eu tenho um pênis normal: 16 cm e 4,2 cm de diâmetro. A minha primeira mulher fez histerectomia, porque tinha ferida no útero. Sempre reclamava quando eu metia mais forte. Com a segunda mulher eu estou tendo mais cuidado com a bucetinha, mas o cu tá arrombado, mesmo usando sempre lubrificante. Se com pênis normal acontece isso, imagine...