vcs n tem nda ainda apenas estão se conhecendo e começa ter aquele interesse nessa pessoa só q vc vê ela curtindo fotos de outra e paquerando ou sendo paquerado por outra pessoa.
Lembrando q se está apenas conversando c a pessoa e n tem nda c ela e nunca ficaram só q rola um clima entre vcs

elas perguntam
1 4
eles respondem
28/09/2016 01h18
Pq vc acha que ta tendo paquera. Pq estao curtindo fotos no face....?
Respondendo sua pergunta... deleta o face e chega na pessoa pessoalmebte e curte a pessoa ao vivo la... mama os coco dele e mostre atitude ao invez de chorar pra tela do computador...
Muito mais interessante nao?
elas respondem
27/09/2016 19h57
Acho que o melhor é continuar conversando como se não houvesse ciúme nenhum hahaha
27/09/2016 20h26
Nessa situação não faria nada, fingiria que não estou vendo.
27/09/2016 20h34
Faz a egípicia, colega. Afinal vcs sequer ficaram ainda...
anônima
06/01/2020 16h12
Aconteceu comigo. Desisti da pessoa e vazei.
Gosto de reciprocidade.