Tanto aqui, tanto nos EUA. Mas pelo que eu percebi aqui eles tem mais tendências a ser de esquerda.

eles perguntam
4 12
elas respondem
anônima
19/03/2021 03h41
Acho que as pessoas de direita são mais reservadas, pare pra reparar e vai ver que é verdade, a maioria é conservador e não tem necessidade de ficar aparecendo, tem outros motivos tbm mas preguiça de explicar
18/03/2021 18h38
Pq são hipócritas! Se o Bolsonaro servissem eles como o Lula a maioria apoiariam o governo e fechariam os olhos para atrocidades e irresponsabilidade vindo dele. Na época do PT não via esse movimento essa tal indignação toda nas redes sociais.
Óbvio que o Bolsonaro não vale o chão que Pisa.
Mas o Lula também não fica atrás...
Falam que prezam pelo bem do pobre mas na verdade só se preocupam com o umbigo deles.
Pregam tanta pela igualdade que na primeira oportunidade cancela o amiguinho por causa de partido político.
anônima
18/03/2021 18h33
Pq são cultos e inteligentes, caso contrário estariam apoiando o capiroto
anônima
10/06/2021 10h52
Pq a esquerda é do bem.
eles respondem
anônimo
18/03/2021 18h35
Porque a imagem de fazer caridade e etc gera mais lucro, artistas não são de esquerda, eles ganham dinheiro com o pessoal de esquerda que cai na lábia deles.
anônimo
18/03/2021 18h31
Pq a bolha artista é de esquerda.

Tente entrar no meio artístico e fale que vc é de direita.

Vai ser boicotado, vai ser expulso de trabalhos etc...

E isso acontecia em faculdades tbm, hoje em dia com a direita crescendo, está acontecendo o contrário, criaram a bolha de direira e agr estão tentando fazer a mesma coisa com o pessoal de esquerda.

Um exemplo é que se vc for de direita e falar que é contra bolsonaro, os bolsominions te perseguem e te atacam.

Como fizeram com o nando moura e danilo gentili.

Isso acontece devido as pessoas olharem pra política como se fosse um jogo de vilões e bonzinhos.

Na cabeça de um esquerdista o direitista é um demônio que deve ser morto.

Na cabeça de um direitista o esquerdista é um demônio que deve ser morto.

Então quando esse tipo de pessoa entra em posição de poder, tende a boicotar pessoas que pensam diferente.
10/06/2021 10h57
São pessoas sensíveis, com empatia.
18/03/2021 18h31
Dificuldades com matemática básica, raciocínio lógico, leitura de planilhas e gráficos, conceitos econômicos, etc.
anônimo
19/03/2021 03h17
É pq geralmente governo de esquerda dá dinheiro pros artistas, e outra, quem precisa que o país progrida se vc já tá rico ? Eles tão pouco se fudendo kkkkk eles apoiam quem da mais dinheiro pra eles
anônimo
18/03/2021 18h35
pq lucram em cima de iludir os trouxas
18/03/2021 18h40
Esse negócio de esquerda, direita é um pé no caso
Assunto que só leva a desunião
anônimo
18/03/2021 18h34
Não sei, mas a maioria é mesmo. Até mesmo dentro do metal (que é o meu estilo de música). Pelo menos há bandas que não são.
19/03/2021 03h09
Depende, não dá para comparar a esquerda norte-americana com a brasileira, são coisas diferentes.

A esquerda dos EUA é mais requintada, não esse fundo de quintal chamado de esquerda brasileira.

Lá eles são de esquerda, mas tem a decência de saber o básico de economia, entendem a importância de uma economia forte e pujante, mas defende também projetos sociais que ajudam a sociedade e os mais pobres.

A esquerda lá se parece com a esquerda europeia que defende o estado de "bem estar social", é uma mistura de capitalismo liberal com assistencialismo estatal progressivo.

Só que o tamanho e o limite desse assistencialismo que é o problema, a França, por exemplo, viu seu povo empobrecer depois de querer subsidiar até a colher dos franceses.

A esquerda brasileira é jumenta, fala que o segredo para arrumar o fiscal é contratar mais funcionário público, aqui não tem esquerda, tem um bando de burro metido a "bom samaritano".
18/03/2021 21h48
Pq querem você pobre.
anônimo
10/06/2021 10h54
Geralmente são pessoas que tem problemas e vêem na fama, um jeito de serem notados.
Já conheci gente famosa que se tratava pra psicopatia, inclusive meu psico foi indicado por ela.
10/06/2021 10h59
Pq eles estudam ciencias humanas, sao pessoas criticas e sao pessoas q entendem a importancia do pensamento diferentes d muitas pessoas para o desenvolvimento.

Os exemplos d extremismos tanto d esquerda qto de direita é um só, um diz o q é e os seus seguidores repetem.

Restou alguma dúvida?