Brasil-sil-sil

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
18/03/2021 23h13
Perdão de 1,4 bilhão em dívidas para as igrejas e auxílio emergencial de 150 reais para o povo.
18/03/2021 18h57
Provavelmente ele conta que ao fazer esse favorzinho a igreja e praticantes votem nele...
anônima
18/03/2021 23h20
Nada de estranho nisso, ele está favorecendo gente do seu grupinho evangélico. inclusive o mesmo estava tentando prejudicar os atendimentos de saúde mental do SUS oquê obviamente favorece esses religiosos já que eles vendem charlatanismo espiritual como cura para depressão e outros problemas psicólogicos de saúde pública....

Nem chamo mais de palhaçada esse governo pois já virou uma tragédia mesmo!
18/03/2021 18h52
E ainda querem reeleger ele. Mas isso é verdade mesmo? Quais as fontes?
anônima
18/03/2021 23h20
Quer receber favores destes mercenários da fé alheia.
Dá repugnância ao ver essa foto, q asco
anônima
18/03/2021 23h18
anônima
18/03/2021 23h18
Não é atoa que em todo culto antes das eleições os pastores só sabiam falar de Bolsonaro e dizer que tinha feito uma profecia dizendo que o Bolsonaro seria colocado no poder por deus...
anônima
24/10/2021 13h54
Pois é e enquanto isso, a inflação aumenta cada vez mais, milhares de brasileiros ficaram desempregados, a pobreza aumentou e o povo está roendo osso porque a carne virou artigo de luxo no Brasil.
eles respondem
18/03/2021 21h46
Acho ótimo.
Espero que perdoe a dívida de todas as empresas, privadas e estatais. E, também, espero que aumente em 10x os impostos para a população. Viva!
18/03/2021 23h19
Que nojo essa foto, que vontade de vomitar olhando essas caras.
18/03/2021 23h27
Acho que garantiu 35 milhões de votos em 2022.
O estado é laico mas o governo é pentecostal!
anônimo
18/03/2021 18h53
Simples.

A maioria dos Brasileiros são cristãos, seja de direita ou de esquerda.

Se ele fosse contra a igreja, ele seria derrubado.

Não esqueçam do poder que a religião tem !
19/03/2021 03h15
Bolsonaro quer vencer em 2022 a todo custo, ele pouco tá ligando para o povo como nação, ele quer porque quer ganhar, não duvido que esse retardado tente algo caso perca.

Só que ele vai se foder, porque ele ganhou o total desprezo da esquerda e a direita lentamente está o abandonando, os únicos que vão continuar seguindo ele serão a turma de tiozão do zap, e a gadolandia dos bolsopetistas.

Ele tá igual o Dória aqui em SP, só no marketing.

Mas temos uma luz, parece que Bolsonaro perde para quase todos no segundo turno de 2022, isso é um sinal que ele está perdendo a força política, é capaz de desistir de competir por medo de passar vergonha.
18/03/2021 23h20
Jogada desse genocida, está fazendo isso pra contar com os votos dos religiosos fervorosos, que são muitos no nosso país.
anônimo
18/03/2021 18h56
Ele perdoa as dividas desses "pastores" charlotoes mas quer que a Globo pague tudo, se continuar com essa gestão de merda na Pandemia vai sofrer um impeachment, não fica até 2022
18/03/2021 23h21
Enquanto isso o povo morre por falta de vacina, comida, ele só está pensando na reeleição
anônimo
18/03/2021 18h54
Acho errado.
18/03/2021 23h23
Belo e moral. Governo não tem que se meter nas atividades religiosas, confiscar igrejas para o governo é coisa de países como a China, com nível baixíssimo de liberdade religiosa, as igrejas são permitidas a usar os recursos apenas como o governo deseja e nenhuma divindade pode ser seguida mais que os governantes, que são humanos, para quem acredita ou não em alguma divindade.
anônimo
19/03/2021 00h17
Todo presidente tem um viés humanitário com o nosso dinheiro... Bolsonaro está abrindo mão de 1,4 bilhão entre 2021 e 2024.

Lula fez: Porto em Cuba, Aeroporto na África, Aqueduto na Argentina, Deu Refinaria, a conta bate aos trilhões, e tá todo mundo passando vaselina na bundinha para ele enfiar a piroca de novo.

Brasileiro tem mesmo é que se foder.
19/03/2021 03h20
Deve ser por isso o apoio deles então
24/10/2021 13h51
Parabéns para o mito.