elas respondem
Perdão de 1,4 bilhão em dívidas para as igrejas e auxílio emergencial de 150 reais para o povo.
Provavelmente ele conta que ao fazer esse favorzinho a igreja e praticantes votem nele...
Nada de estranho nisso, ele está favorecendo gente do seu grupinho evangélico. inclusive o mesmo estava tentando prejudicar os atendimentos de saúde mental do SUS oquê obviamente favorece esses religiosos já que eles vendem charlatanismo espiritual como cura para depressão e outros problemas psicólogicos de saúde pública....
Nem chamo mais de palhaçada esse governo pois já virou uma tragédia mesmo!
E ainda querem reeleger ele. Mas isso é verdade mesmo? Quais as fontes?
Quer receber favores destes mercenários da fé alheia.
Dá repugnância ao ver essa foto, q asco
Não é atoa que em todo culto antes das eleições os pastores só sabiam falar de Bolsonaro e dizer que tinha feito uma profecia dizendo que o Bolsonaro seria colocado no poder por deus...
Pois é e enquanto isso, a inflação aumenta cada vez mais, milhares de brasileiros ficaram desempregados, a pobreza aumentou e o povo está roendo osso porque a carne virou artigo de luxo no Brasil.
eles respondem
Acho ótimo.
Espero que perdoe a dívida de todas as empresas, privadas e estatais. E, também, espero que aumente em 10x os impostos para a população. Viva!
Que nojo essa foto, que vontade de vomitar olhando essas caras.
Acho que garantiu 35 milhões de votos em 2022.
O estado é laico mas o governo é pentecostal!
Simples.
A maioria dos Brasileiros são cristãos, seja de direita ou de esquerda.
Se ele fosse contra a igreja, ele seria derrubado.
Não esqueçam do poder que a religião tem !
Bolsonaro quer vencer em 2022 a todo custo, ele pouco tá ligando para o povo como nação, ele quer porque quer ganhar, não duvido que esse retardado tente algo caso perca.
Só que ele vai se foder, porque ele ganhou o total desprezo da esquerda e a direita lentamente está o abandonando, os únicos que vão continuar seguindo ele serão a turma de tiozão do zap, e a gadolandia dos bolsopetistas.
Ele tá igual o Dória aqui em SP, só no marketing.
Mas temos uma luz, parece que Bolsonaro perde para quase todos no segundo turno de 2022, isso é um sinal que ele está perdendo a força política, é capaz de desistir de competir por medo de passar vergonha.
Jogada desse genocida, está fazendo isso pra contar com os votos dos religiosos fervorosos, que são muitos no nosso país.
Ele perdoa as dividas desses "pastores" charlotoes mas quer que a Globo pague tudo, se continuar com essa gestão de merda na Pandemia vai sofrer um impeachment, não fica até 2022
Enquanto isso o povo morre por falta de vacina, comida, ele só está pensando na reeleição
Belo e moral. Governo não tem que se meter nas atividades religiosas, confiscar igrejas para o governo é coisa de países como a China, com nível baixíssimo de liberdade religiosa, as igrejas são permitidas a usar os recursos apenas como o governo deseja e nenhuma divindade pode ser seguida mais que os governantes, que são humanos, para quem acredita ou não em alguma divindade.
Todo presidente tem um viés humanitário com o nosso dinheiro... Bolsonaro está abrindo mão de 1,4 bilhão entre 2021 e 2024.
Lula fez: Porto em Cuba, Aeroporto na África, Aqueduto na Argentina, Deu Refinaria, a conta bate aos trilhões, e tá todo mundo passando vaselina na bundinha para ele enfiar a piroca de novo.
Brasileiro tem mesmo é que se foder.
Deve ser por isso o apoio deles então