Fui abraçar ele por conta de uma comemoração que teve
Juro que tô tomada banho
Não tava fedida
E ele simplesmente negou o abraço
Me empurrou e disse "é pq vc tá muito suada"

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
18/03/2021 19h21
Acho normal .-.
18/03/2021 19h27
Hahahahahaha
anônimo
18/03/2021 19h27
Uma cena estranha.
18/03/2021 19h37
Boa noite mocinha ^^

Não deixe isso te afetar negativamente...
Você poderia estar suada de fato, pois podemos suar no banho e logo apos fechar o chuveiro começar a suar, tudo depende do calor. Sem descartar a ideia de suar antes de tentar abraça-lo mesmo estando deitada ou sentada.

Mas pense também nesse cenário:
Seu pai inventou a primeira desculpa que veio na mente para realmente não te abraçar, porem ele pode ter feito isso por simplesmente estar ereto no momento e não querer que você perceba/sentisse e ficasse constrangida.
18/03/2021 21h54
Ele fez certo.
elas respondem
anônima
18/03/2021 19h39
Falava assim: e você tá muito barrigudo, não ia conseguir mesmo.
18/03/2021 19h26
Deselegante :(
anônima
18/03/2021 19h37
A minha mãe não me desejou feliz aniversario,nem meu irmão e meu pai muito mal..
Parece deboche, passado uns 20 dias um amigo nosso fez aniversário e ela fez questão de mostrar o bolo de aniversário da pessoa..
Minha mãe não olhou na minha cara.