Esses dias apareceu pra mim um link sobre famosos que eram(alguns ainda são) viciados em cigarro. Alguns me deixaram chocada como Fiuk, Juliana Paes, Ísis Valverde, Marília Mendonça...

Sei lá, mas pra mim esse pessoal famoso vivia de dieta e esbanjava saúde.

elas perguntam
6 4
eles respondem
18/03/2021 20h42
Olha, eles acabam passando por muito estresse emocional, por conta de críticas em uma coisa que eles amam fazer, e eles procuram uma maneira fácil de aliviar aquela pressão em cima deles
anônimo
18/03/2021 20h39
Porque são seres humanos normais.
anônimo
18/03/2021 21h17
Deve ser nervosismo com a cobrança de ser sempre “perfeito”.
18/03/2021 21h29
Tudo que não presta, certamente deixa a vida mais feliz.
anônimo
18/03/2021 21h30
Quando não cheiram aquele pózinho mágico, né, pra dar uma animadinha na baladinha. E ainda vivem tomado viagra pra comer mulher, porque o pau pareceu de funcionar corretamente faz tempo. Não se iluda com rostinho bonito.
18/03/2021 22h23
Porque é barato
elas respondem
anônima
18/03/2021 20h40
Por que eles seriam diferentes dos outros?
A realidade é que todo mundo tem um vício ou muito provavelmente alguns vícios.
18/03/2021 23h19
Quem aguenta os "fãs"? Olha os comentários nas fotos da Preta Gil de biquíni, a maioria são comentários de mulheres.
Por isso que chego a concordar com as atitudes da Luana Piovani em dar patadas mesmo.
Eles são famosos, mas são seres humanos como nós, não há emocional que aguente. Veja quantos artistas morreram de overdose por tentar ser o que as pessoas queriam.
anônima
18/03/2021 20h45
Rico sempre tem que arrumar alguma coisa pra se viciar.
18/03/2021 21h54
Eles meio que descontam o estresse nessas coisas. É muita pressão ser artista, muita mídia em cima, sem privacidade, essas coisas cansam e fazem com q eles escolham algumas alternativas pra fugirem da realidade