1.48K  19/03/2021 09h59

Ele vai me tratar como prioridade? um homem quando gosta de verdade ele vai ficar de conversinha com outras ou vai dá atençao só para mim? Como posso saber se ele gosta de mim ou se esta me usando e brincando com meus sentimentos? Desculpem a pergunta é que eu to muito triste e com vontade de desistir de tudo.

elas perguntam
13 13
eles respondem
anônimo
18/03/2021 21h03
Se ele gosta com certeza vai te tratar como prioridade. Mas isso não que dizer que ele vai mandar msg todo dia, as vezes o tempo dele não permite isso!
18/03/2021 22h28
Boa noite mocinha ^^

Eu estava vendo todos os comentários que fizeram aqui e vou comentar em base disso...

Eu acho realmente que você não seja uma prioridade para ele, e ele esta co interesse e te encontrar apenas para ter algo casual e depois não lhe responder quase direito mesmo. Se duvidar disso, então sugiro ficar 12/18 meses sem fazer sexo com ele após iniciarem algum tipo de relacionamento (Obs: o tempo é alto devido o relacionamento ser a distancia).

Um homem quando quer alo sério contigo não irá se importar em ficar tempos sem ter relações sexuais, mas você terá de cuidar para o caso dele trapacear nesse teste e acabar pulando cercas por ai.

Recomendo que recomendo conversar com ele, e se você não se sentir satisfeita com a reposta dele para suas perguntas... Termine isso, será melhor par você e seus sentimentos.
anônimo
18/03/2021 21h34
Vai mandar mensagens todos os dias
anônimo
18/03/2021 22h28
eu nao constumo mandar msg todos os dias, acho muito grude e nao é bom
mas trato com prioridade, respondo rapido, puxo assunto
19/03/2021 09h45
bizarro porque mesmo a guria que eu mais me interesso eu não mando mensagem todo dia e nem gasto todo meu tempo livre pra falar com ela, que obsessão é essa por atenção e exclusividade wtf
19/03/2021 09h40
Quem gosta sempre coloca a pessoa como prioridade. Mas é preciso compreensão da "amada" para não querer prioridade absoluta quando não for possível.
anônimo
18/03/2021 22h42
Sim...
anônimo
18/03/2021 21h14
Se eu não sentisse total segurança eu sairia do relacionamento!
anônimo
18/03/2021 22h29
Só se ele for do tipo carentão e sem muitas opções de mulheres
anônimo
18/03/2021 22h28
Vontade é passageira.
anônimo
18/03/2021 22h27
Eu n
18/03/2021 22h14
Não, vocês nem respondem.
elas respondem
18/03/2021 21h03
Depende do tipo de homem
18/03/2021 22h38
Vamos lá
É o seguinte, sim, ele vai te colocar como prioridade, sim, ele vai querer falar com vc todos dias, sim, ele vai falar sobre diversos assuntos com vc e não apenas sobre sexo ou relacionamento mas isso tudo um bom cafajeste também faz. A diferença entre eles é o tempo e a constância. A dica é: não queime a largada, nada como o tempo pra mostrar quem é quem.
anônima
18/03/2021 21h17
Homens só gostam de fuder e só se aproximam das mulheres com a intenção de come-las. Não tem essa de romantismo pra eles, até quando as mulheres ainda continuarão com essa linhagem de pensamento de que homem ama? Homem ama nada. Homem ama mesmo é a rola dele na sua buceta, na sua boca e no seu cu.
Depois que ele te comer o interesse vai passar. Ai ele vai procurar outra bucetinha pra enfiar o pau. Depois que comer a outra, vai buscar outra, mais outra e assim por diante.
É essa a realidade, por mais que doa nas românticas.
anônima
18/03/2021 22h26
Amor de macho é somente pica na bct, no cu e na boca e a mulher engolindo toda a porra
19/03/2021 09h59
Vai lá cuidar do seu psicológico e depois vc pensa em homem.
anônima
19/03/2021 09h46
Ele quer te come e pronto
anônima
18/03/2021 21h41
Bom, qndo um homem gosta a gente sente!

Sim manda mensagem todos os dias, se interessa por ti, pelas coisas q tu está fazendo e lógico que prioriza.

Sobre papinhas com outras, sinceramente, depende do homem...
anônima
18/03/2021 21h17
Vc não desistiu daquele embuste ainda ?
18/03/2021 21h33
Te dá prioridade, não necessariamente vai te mandar mensagem todo dia pq ele pode trabalhar e etc mas o tempo que ele tiver vai ser pra você.
18/03/2021 22h23
Tem que ter paciência, primeiro não se coloque totalmente nessa "relação", o tempo se encarrega do resto.
Observe atitudes e não palavras.
anônima
18/03/2021 22h15
Tbm to sem fé mermã
anônima
18/03/2021 22h13
Por essa teoria de mandar todo o dia

Teve uma pessoa apaixonada por mim

....
Mas acho que nao, tem gente bem off das redes sociais etc