Ultimamente tenho tido essas mudanças do nada, hoje por ex acordei super mal, desanimada, nem almoçei e chorei sem ter motivos. quando foi de tarde eu já tava bem, fiz uma janta caprichada e quis até me exercitar.
Tem algo de errado né? Eu odeio essas mudanças repentinas, me sinto uma bipolar ou aquelas pessoas instáveis q a gente nunca sabe lidar.

Sei q tenho q procurar um psicólogo, mas queria ver experiências de outras pessoas e desabafar um pouco.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
18/03/2021 21h11
Não sou nenhum especialista mas acho que esse quadro se encaixa mais em transtorno Bipolar. Mais meu conselho é se isso for muito frequente, procure um médico da área!
anônimo
18/03/2021 21h16
Você precisa meditar
anônimo
18/03/2021 22h39
Bipolaridade.
18/03/2021 21h23
Boderline
anônimo
18/03/2021 22h32
Sim
anônimo
18/03/2021 22h42
Irritaçao...eu sou um q so anda irritado e com medo de tudo
18/03/2021 22h50
São sintomas típicos de transtorno bipolar. Eu sou bipolar e tomo medicações. Sugiro que você consulte um psiquiatra. Mas antes, faça um retrospecto da tua vida, analise os fatos do cotidiano e os passados, a fim de descobrir se há algo que influencia essas alterações de humor e que ainda lhe são inconscientes. Umas sessões com psicólogo(a) também são recomendáveis.
19/03/2021 13h04
Acho que é isso mesmo :(
elas respondem
anônima
18/03/2021 21h08
Eu tbm sou assim. Uma hora tô com um humor péssimo e depois passa.
Talvez seja os hormônios.
anônima
18/03/2021 22h55
Pode ser depressão porém apenas um profissional saberá precisar.
18/03/2021 21h49
Pode ser algo do seu psicológico ou pode ser sua alimentação tbn, seus hábitos diários, oq vc come, q horas dorme que horas acorda