Em dezembro liguei para um lugar e a moça me passou uma informação, foi clara e disse que era aquilo mesmo que ela estava falando.
Beleza fiquei sem ir atrás por que ela afirmou que era o que ela tava falando.

Agora em março liguei novamente e uma outra moça passou outra informação sobre o mesmo assunto, ela olhou no sistema e falou que era tal jeito.

Ou seja, eu e minha mãe deixamos pra lá por que em dezembro a moça falou que tava tudo certo e agora já não está, o que devemos fazer? Pior que nem anotei o número do protocolo,mas no início da ligação fala que ela é gravada, será que é ?

Não sabemos como resolver, a moça que deve arcar com a informação passada errada, e olha q insistir e ela falou q era aquilo mesmo que ela estava dizendo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
18/03/2021 21h35
Nunca tive
anônimo
18/03/2021 22h09
Os caras da cadeia pegaram o número do meu cartão errado, ai liguei de volta e passei o certo.
elas respondem
anônima
18/03/2021 21h27
Ped boleto de quitação das minhas despesas e a mulher me mandou o boleto com o valor da rematrícula na faculdade junto e nem me avisou. Fdp
anônima
18/03/2021 21h50
É complicado lidar com eles mesmo.
anônima
18/03/2021 22h57
Trabalham coçando o cu