Estou namorando praticamente ah três anos,sendo que ano passado foi todo a distância, o que desgastou eesfriou um pouco o relacionamento. Mas agora estamos mais próximos nós encontramos com mais frequência, ele tá sendo super gentil cmg, fez até churrasco para meus pais,me deu flores recentemente,mas sla eu me sinto desanimada no relacionamento, não tenho muito encanto e alegria como tinha antes, nem sinto muita vontade de ir na casa delr no caso da minha sogra e antigamente ia quase todo fds, as vezes acho que tô perdendo tempo, não falamos muito sobre futuro nem nada,parece que estamos juntos só por estar. Já se sentiram assim? Se alguém puder me ajudar

elas perguntam
12 3
eles respondem
18/03/2021 21h38
Todo mundo tem fases ruins, agora a melhor coisa que vc pode fazer é conversar com ela, mudar sua rotina, fazer algo diferente, se vc está aqui escrevendo tudo isso é pq vc ama ela pow, e quer que essa sensação passe, então vá em frente, continue tentando. Se quiser desabafar nós se fala pow tbm namoro a um tempo
18/03/2021 21h49
Boa noite mocinha ^^

É normal a paixão esfriar depois de um certo tempo de relacionamento, isso vai acontecer com todos os relacionamentos, então nem pensar em desistir por isso em ^^

O que vai fazer o relacionamento ser mais saudável, é reviver a paixão/amor... E isso pode ser complicado, pois ambos precisam querer de verdade. Se você gosta dele, sente com ele para conversar e diga o quanto ama ele e o quanto quer poder animar a relação. Experimentem coisas novas e nova rotina, tudo pode ajudar desde que ambos queiram.
anônimo
18/03/2021 21h32
O sexo é gostoso?
anônimo
18/03/2021 21h34
É normal
anônimo
18/03/2021 22h08
Ta vendo pq Muié tem que apanhar.
anônimo
18/03/2021 22h47
Por isso nao namoro....
anônimo
19/03/2021 08h10
Vocês precisam conversar mais, criar mais intimidade do jeito que era antes.
anônimo
19/03/2021 10h22
É melhor terminar, vc perdeu a atração por ele
anônimo
19/03/2021 10h39
Sim.
anônimo
19/03/2021 10h41
Acho que a distância foi o responsável por essa situação, eu fiquei 13 dias longe da minha namorada por que ela viajou e já estava esfriando um pouco em mim, imagina um ano todo!, acho que vocês tem que fazer coisas novas para reacender o amor de novo, caminhada, exercícios, passeio, ir em um lugar diferente, vai da criatividade de ambos, apos reacender acho que as coisas voltam ao normal, acho que suas mentes mudaram com todo esse tempo sem se ver e tem que se adaptar de novo...
elas respondem
19/03/2021 08h54
Vcs precisam conversar sobre isso, esclarecer tudo e tentar encontrar juntos a solução pra isso... Se mesmo depois dessas tentativas o brilho nos olhos não volta, aí talvez vcs tenham que repensar se compensa mesmo ficar junto. Aconteceu comigo isso, depois de 3 meses de distância, o relacionamento esfriou muito.
anônima
19/03/2021 10h23
Não é não. Melhor é conversar.
anônima
18/03/2021 21h37
Vcs não tem muitas aspirações, isso é pra as pessoas verem que um relacionamento prescisa ter mais que paixão, um tem que ter interesse no outro, admiração, planos etc. O amor solo uma hora acaba.