eles respondem
Se eu tivesse pegado ela num prostíbulo, com certeza pagaria.
Existem situações e situações.
São casados? Ela trabalhava quando se casaram? Foi uma escolha dos dois ela não trabalhar fora para cuidar dos filhos por exemplo?
Se são namorados ou estão se conhecendo e o cara sabe que a mulher não trabalha e nem pensa em trabalhar, vai ser uma escolha dele assumir aquela mulher e bancar ela. Se não concorda com isso, nem comece um relacionamento com uma mulher nessa situação.
Não tenho nada contra pagar as coisas e normalmente é isso que acontece, mas não gosto de nada que seja imposto como *obrigação*. Graças a Deus nunca me relacionei com nenhuma sanguessuga e fico muito feliz quando alguma namorada eventualmente me chama pra sair e diz que é por conta dela. Pode ser idiotice minha diante de algo tão simples, mas indiretamente me traz uma sensação de que a pessoa realmente queria aqueles momentos comigo e me proporcionar algo diferente.
O ruim é que essa dependência financeira traz muitos males consigo. Tem gente que se acha dono (a) do outro (a) porque faz isso, que tem a sensação de que pagou por um objeto e aquilo lhe pertence independente da vontade dele (a).
De qualquer forma, o melhor é que todos sempre busquem seu próprio crescimento e independência financeira. Em uma época de tantos relacionamentos fracassados e que as pessoas se tornaram tão descartáveis, melhor garantir que vão conseguir caminhar com as próprias pernas caso o relacionamento atual não dê certo.
Na minha opinião estão certas. Eu banco ela por tanto que ela me de a buceta. Enquanto ela estiver me dando a buceta e me satisfazendo vai ganhar muito dinheiro e presentes. Essa é a troca
Se vou sair com uma mulher, tudo bem, eu não ligo de pagar, eu me sentiria melhor, aliás. Mas bancar, já é exploração. Tô fora!
Acho ótimas... Bem longe de mim. Não tenho filhas.
Enquanto existir otário malandra não passa fome.
no fundo, esse é o sonho de feminista.
Minha mãe é uma que pensa assim, de que eu vou ter mais responsabilidade pra trazer as coisas pra dentro de casa, me faz sentir mais pressionado a ser bem-sucedido.
Acho que é uma pessoa que eu quero manter distância...
Elas que tem que banca nos #muievenceu
Acho chatas.
Dou logo block.
A mãe da minha namorada tem esse pensamento, e minha namorada tava com essas ideias... se faz sexo tem que bancar tudo, comprar remédio, roupa, etc... isso me deixou com uma pulga atrás da orelha... Mas sempre banco minha namorada, todo final de semana com lanches, é mais lanches mesmo, as vezes acho que não deveria ser só eu, mas por enquanto ela não está trabalhando...
Se ela tem esse pensamento, certamente teve uma educação bem arcaica. Pode não ser culpada por pensar assim, mas nunca é tarde pra mudar.
Acho que meio a meio é justo, mas eu não me importaria de pagar a conta. Acharia ruim se a garota abusasse.
Pra ti não tem problema, já que é mulher.
Se bem que dizem que ...
elas respondem
Eu n acho nada.
Se ele n bancar a oficial, vai bancar a amante kkkkk.
Homem mão de vaca também não, por amor de Deus, tem nada pior que homem que divide tudo até uma água de coco o homem não tem coragem de pagar. Mas independência financeira é tudo, te dá poder, poder de meter o pau na bundo quando for necessário.
Não acho legal. Por mais que o cara ganhe bem e blá blá blá, acho importante contribuir financeiramente de alguma forma
Nada! Cada cabeça sua sentença
depender financeiramente é complicado, mas se o cara ganha mais e pode pagar um jantar aqui e uma viagem ali eu não vejo pq não... caso a mulher tenha mais dinheiro o contrário tbm vale
Muitas pessoas ainda mantém um pensamento conservador a esse respeito, mas isso tem mudado bastante.
pelo menos retribui eu retribua toda vez que recebo um agrado. maas nao gosto de homem tao mao de vaca nao , tem uns que sao demais mesmo, acho que tem que ter momentos de gentileza ja que eu retribuo poxa.
Depende. Divórcio.tem mulher que se sente usada ..
Já vi homem chorar frente ao.juiz porque o cara não queria pagar pensão. A.mulher disse que o cara ganhava bem..
Preguiçosas ou militantes. Quem tem preguiça não tem vontade de trabalhar, quem n tem vontade de trabalhar não tem vontade de ter independência e vive encostada incapaz de fazer alguma coisa, nunca vou entender gente que não busca independência, seja homem ou mulher, acho ridículo
Que são PUTAS aproveitadoras e preguiçosas.
Não sou fake e não estou com inveja desse tipinho.
Se quer comer buceta custa nada bancar, quer comer de graça carai
Eu participo de um grupo sobre relacionamentos abusivos no Face, e muitas mulheres sofrem por causa da dependência financeira aliada com outros fatores.
Eu não gosto de depender de homem, prefiro dividir.
Só acho bem se ela for menor e quem supostamente banca ela é o pai...
E com o devido respeito.
Acho feio isso
Cada um tem que fazer o seu
Estão certas, na realidade podem ser consideradas "garotas de programa" , concorrendo com as prostitutas, dão o corpo em troca de pagamento. Se não se prestam para trabalhar de forma convencional, só abrindo as pernas mesmo.
Doideira, querem direitos iguais, mas tratam homens igual escravos