Vc paga a conta?

elas perguntam
19 19
eles respondem
18/03/2021 21h57
Se eu tivesse pegado ela num prostíbulo, com certeza pagaria.
19/03/2021 10h06
Existem situações e situações.
São casados? Ela trabalhava quando se casaram? Foi uma escolha dos dois ela não trabalhar fora para cuidar dos filhos por exemplo?
Se são namorados ou estão se conhecendo e o cara sabe que a mulher não trabalha e nem pensa em trabalhar, vai ser uma escolha dele assumir aquela mulher e bancar ela. Se não concorda com isso, nem comece um relacionamento com uma mulher nessa situação.
19/03/2021 09h15
Não tenho nada contra pagar as coisas e normalmente é isso que acontece, mas não gosto de nada que seja imposto como *obrigação*. Graças a Deus nunca me relacionei com nenhuma sanguessuga e fico muito feliz quando alguma namorada eventualmente me chama pra sair e diz que é por conta dela. Pode ser idiotice minha diante de algo tão simples, mas indiretamente me traz uma sensação de que a pessoa realmente queria aqueles momentos comigo e me proporcionar algo diferente.

O ruim é que essa dependência financeira traz muitos males consigo. Tem gente que se acha dono (a) do outro (a) porque faz isso, que tem a sensação de que pagou por um objeto e aquilo lhe pertence independente da vontade dele (a).

De qualquer forma, o melhor é que todos sempre busquem seu próprio crescimento e independência financeira. Em uma época de tantos relacionamentos fracassados e que as pessoas se tornaram tão descartáveis, melhor garantir que vão conseguir caminhar com as próprias pernas caso o relacionamento atual não dê certo.
anônimo
18/03/2021 21h53
Acho certo
anônimo
18/03/2021 22h17
Na minha opinião estão certas. Eu banco ela por tanto que ela me de a buceta. Enquanto ela estiver me dando a buceta e me satisfazendo vai ganhar muito dinheiro e presentes. Essa é a troca
anônimo
18/03/2021 21h58
Vagabunda, encostada
18/03/2021 21h52
Se vou sair com uma mulher, tudo bem, eu não ligo de pagar, eu me sentiria melhor, aliás. Mas bancar, já é exploração. Tô fora!
anônimo
18/03/2021 23h36
Acho ótimas... Bem longe de mim. Não tenho filhas.
anônimo
19/03/2021 00h15
Enquanto existir otário malandra não passa fome.
19/03/2021 09h33
no fundo, esse é o sonho de feminista.
18/03/2021 21h55
Minha mãe é uma que pensa assim, de que eu vou ter mais responsabilidade pra trazer as coisas pra dentro de casa, me faz sentir mais pressionado a ser bem-sucedido.
18/03/2021 22h47
Acho que é uma pessoa que eu quero manter distância...
anônimo
18/03/2021 22h06
Elas que tem que banca nos #muievenceu
18/03/2021 22h43
Acho chatas.
Dou logo block.
anônimo
19/03/2021 10h13
Gosto de ser o provedor
anônimo
23/03/2021 12h18
A mãe da minha namorada tem esse pensamento, e minha namorada tava com essas ideias... se faz sexo tem que bancar tudo, comprar remédio, roupa, etc... isso me deixou com uma pulga atrás da orelha... Mas sempre banco minha namorada, todo final de semana com lanches, é mais lanches mesmo, as vezes acho que não deveria ser só eu, mas por enquanto ela não está trabalhando...
19/03/2021 09h41
Se ela tem esse pensamento, certamente teve uma educação bem arcaica. Pode não ser culpada por pensar assim, mas nunca é tarde pra mudar.
19/03/2021 00h33
Acho que meio a meio é justo, mas eu não me importaria de pagar a conta. Acharia ruim se a garota abusasse.
anônimo
18/03/2021 23h36
Pra ti não tem problema, já que é mulher.
Se bem que dizem que ...
elas respondem
18/03/2021 21h56
Eu n acho nada.
Se ele n bancar a oficial, vai bancar a amante kkkkk.
23/03/2021 11h36
Homem mão de vaca também não, por amor de Deus, tem nada pior que homem que divide tudo até uma água de coco o homem não tem coragem de pagar. Mas independência financeira é tudo, te dá poder, poder de meter o pau na bundo quando for necessário.
19/03/2021 00h27
Não acho legal. Por mais que o cara ganhe bem e blá blá blá, acho importante contribuir financeiramente de alguma forma
anônima
18/03/2021 21h52
Nada! Cada cabeça sua sentença
18/03/2021 22h45
depender financeiramente é complicado, mas se o cara ganha mais e pode pagar um jantar aqui e uma viagem ali eu não vejo pq não... caso a mulher tenha mais dinheiro o contrário tbm vale
18/03/2021 22h12
Muitas pessoas ainda mantém um pensamento conservador a esse respeito, mas isso tem mudado bastante.
anônima
18/03/2021 22h09
pelo menos retribui eu retribua toda vez que recebo um agrado. maas nao gosto de homem tao mao de vaca nao , tem uns que sao demais mesmo, acho que tem que ter momentos de gentileza ja que eu retribuo poxa.
anônima
18/03/2021 21h56
Depende. Divórcio.tem mulher que se sente usada ..
Já vi homem chorar frente ao.juiz porque o cara não queria pagar pensão. A.mulher disse que o cara ganhava bem..
anônima
19/03/2021 00h19
Preguiçosas ou militantes. Quem tem preguiça não tem vontade de trabalhar, quem n tem vontade de trabalhar não tem vontade de ter independência e vive encostada incapaz de fazer alguma coisa, nunca vou entender gente que não busca independência, seja homem ou mulher, acho ridículo
anônima
19/03/2021 00h00
Que são PUTAS aproveitadoras e preguiçosas.
Não sou fake e não estou com inveja desse tipinho.
18/03/2021 23h53
Se quer comer buceta custa nada bancar, quer comer de graça carai
anônima
18/03/2021 21h57
Eu participo de um grupo sobre relacionamentos abusivos no Face, e muitas mulheres sofrem por causa da dependência financeira aliada com outros fatores.

Eu não gosto de depender de homem, prefiro dividir.
anônima
18/03/2021 22h17
Só acho bem se ela for menor e quem supostamente banca ela é o pai...
E com o devido respeito.
anônima
23/03/2021 11h37
São ridículas
anônima
23/03/2021 11h24
Acho feio isso

Cada um tem que fazer o seu
anônima
19/03/2021 09h33
Folgadas.
anônima
19/03/2021 09h32
Estão certas, na realidade podem ser consideradas "garotas de programa" , concorrendo com as prostitutas, dão o corpo em troca de pagamento. Se não se prestam para trabalhar de forma convencional, só abrindo as pernas mesmo.
anônima
18/03/2021 21h54
Doideira, querem direitos iguais, mas tratam homens igual escravos
anônima
18/03/2021 21h53
Cada coisa...