Vou usar as respostas sérias como dica, porque estou realmente ficando puto pra krl com todo mundo reclamando de mim, nada ta bom nessa porra, porque as pessoas adoram ficar criticando, apontando o dedo falando que o que vc tem que mudar, que tal coisa ta errada, só enche a porra do saco e fala que ta querendo ajudar, que quer o seu bem, tipo mano eu ja estou tranquilo, a pessoa fica falando oq tenho que fazer, o que tenho que vestir, como tenho que deixar meu cabelo, nada ta bom, ficar no meu quarto mexendo no pc quieto sem incomodar ninguem parece que incomoda todo mundo, reclama que só fico no meu quarto, mais as minhas responsabilidades como arrumar e limpar meu quarto, cuidar dos meus gatos, etc eu faço, fora que minha namorada que tem 32 anos fica tendo atitude de 15 anos, cara onde ja se viu ficar dias sem querer olhar na cara, sem conversar, ficar com cara de cu, com ciumes do meu proprio pai ?????? ou ficar 5 dias sem falar comigo porquê teve um sonho que era muito real que eu estava traindo ela ?????? mano vai tomar no cu, fora isso tem varios outros motivos imbecis pra virar a cara, o simples eu ver a mensagem depois de uns 20 minutos é motivo de apagar a mensagem, chegar do trabalho, virar a cara e 2 dias sem falar comigo, sem nem dar bom dia, boa noite, nem oi.
Cara é normal mulher nao ter paciencia pra nada desse jeito ???? pq nao tem paciencia nem pra conversar, eu nem culpa tenho de varias coisas que a gente discute, e coisas imbecis desse jeito, desculpa o texto de quem ler, só que estou a ponto de estourar e mandar todo mundo tomar no cu, minha namorada veio querer se entender e eu nem papo quero, nao quero nem que ela me toque, to gerando um odio muito grande por causa dessas coisas, quem puder me dar uma luz eu agradeço de coração <3
Nao sou uma pessoa estressada nem nada, sou muito calmo, só que esta chegando no meu limite, e nem eu sei o que sou capaz de fazer se chegar nesse ponto.

eles perguntam
4 4
elas respondem
18/03/2021 23h37
termina meu anjo, se não está feliz termina
18/03/2021 23h43
Que textão, avemaria.
18/03/2021 23h45
"Nao sou uma pessoa estressada nem nada"
Só está a ponto de estourar. Kkkk
eles respondem
anônimo
18/03/2021 23h49
Cara, com relação a sua namorada, precisa ser enfático. Diga que não vai mais tolerar comportamentos desse tipo (doentios) e que ela precisa melhorar nesse sentido. Que se for necessário apoio psicológico e coisas do tipo, tu se prontifica ajudá-la.

Se não ver evolução, termine.

De resto, tu parece a beira de um ataque de nervos, talvez, você também precisa cuidar da sua cabeça.

Edit: O que faço? Trabalho e estudo durante todo o tempo disponível.
anônimo
18/03/2021 23h47
Bebo
18/03/2021 23h50
Não li, mas faço o de sempre, bebo, procuro puta na internet