Quando minhas amigas me dão conselho eu tendo abstrair, tento usar a razão. E se uma pessoa não está me fazendo bem eu corto contato, mesmo sentindo falta
Agora, minhas amigas não, fico horas conversando, aconselhando.. Entra por um ouvido, sai pelo outro, ela vai la e volta com o cara. Igual uma carla diaz da vida

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
19/03/2021 00h10
não adianta aconselhar um coração apaixonado kkkk
19/03/2021 02h16
Pq é melhor fazer tudo ao contrário.
anônimo
19/03/2021 03h24
Meus amigos seguem todos os meus conselhos
19/03/2021 03h30
Ninguém escuta ninguém
elas respondem
anônima
19/03/2021 00h14
Pq são burras e cegas, claro que sempre é mais difícil ver quando vc tá no relacionamento mas tudo tem limite. As vezes é costume, dependência, carência, tem gente que sujeita a porcaria só por ter autoestima ruim e ter medo de ficar sozinho como se fosse a pior coisa do mundo
19/03/2021 00h16
Qnd a gnt tá apaixonado n escutamos ngm