eu depois que comecei a namorar o rapaz durante 2 anos eu via a mae dele todo dia , cara todo dia, nem minha mae eu vejo todo dia, ela so vivia atras de mim, todo lugar que eu ia com filho dela ela aparecia com a sobrinha dela que ficava jogando piada em mim.

acabou a relaçao e ela vem na minha casa jogar piada em mim.
eu me sai dela eu abusei essa mulher de coraçao.

ela nao deixa eu perder ela de vista , eu queria esquecer tudo mas a mulher vivi atras de mim sendo que ela sufocou a relaçao

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
19/03/2021 03h39
Eu iria gostar