eles se aproximaram pegaram meu numero ficaram meses conversando , ain depois de uns 10 meses sendo amigos, eles foram a um sitio e nao me chamaram , convidaram outras meninas que nao é da galera, e eu eles deixaram de fora.
mas ficam se convidando pra vim na minha casa, mas dos roles me deixam de fora.

elas perguntam
4 2
eles respondem
19/03/2021 01h04
Tesouraram, consideração 0
anônimo
19/03/2021 03h38
Acho que ele é sim
anônimo
19/03/2021 03h41
Mano, eu tenho uma amiga que eu gosto p krl mas n convido ela pros rolê por milhares de motivos mas nenhum deles é pq eu sou falso...
anônimo
19/03/2021 04h22
Hmmm
elas respondem
anônima
19/03/2021 01h00
Falsos n sei, mas estão cagando pra vc.
anônima
19/03/2021 03h49
Talve, nao te achem tao sociável, eu tenho amigos q eles me conhecem a ponto de q sabem q se saio de casa ou é pra um show FODA, ou tem q ser algum role aleatório q eu ja esteja fora de casa, pq nao saio de casa pra rolê em cima da hora.
Eles apenas querem usufruir da sua casa, e sugar toda a energia boa de ti pra depois tu ficar com a bagunça.