Expliquem seus motivos, se possível.

eles perguntam
10 23
elas respondem
anônima
19/03/2021 02h14
Não há nada tão ruim que não possa piorar, caríssimo.

Em pensar que...
anônima
19/03/2021 01h15
Sim
N ter mais emprego subir a quantidade de desempregados
Como eles iram se sustentar?
Quem mora de aluguel?
Quem tem crianças pra da comida
O brasil é um pais rico em tantas coisas e em mãos erradas
anônima
19/03/2021 02h15
Tô sim, acho que vou falir e essa bosta vai virar uma doença endêmica, sem falar na parte política que só piora
anônima
19/03/2021 03h42
Tenho:
Sendo individualista primeiro:
Tenho medo de morrer ou da minha mae q é fumante pegar tbm, meu maior medo é por ela.
Tenho medo do desemprego, recentemente tive q ajudar dois amigos meus q viviam de bico, eles nao tinham nem metade de um saco de arroz pra comer.
É extremamente dolorido vc ver as pessoad passando fome e dou graças a DEUS ter me abençoado e poder ajudar com o básico pelo menos.
De uma forma global:
A economia é decadente no local q trabalho fecharam mais de 30 lojas e da minha de REDE fechou 30 tbm do pais inteiro.
Tem muita gente desempregada passando fome sem saber o q fazer.
Tem muita gente tendo surtos de Ansiedade e depressão, dentro de casa fora a violência domestica.
É dolorido isso...
anônima
19/03/2021 18h24
Sim, estou com bastante medo do que acontecerá no país até o final deste ano.
19/03/2021 09h42
Eu não estava, mas essa semana senti muito medo. Porque minha cunhada trabalha em um hospital, aí vem para cá abraçar minha mãe que passou por crises de depressão. Meu irmão ficou gripado, depois eu tive um mau estar terrível enquanto lavava a louça. Do nada o coração disparou e eu tive a sensação de que iria desmaiar e senti falta de ar.
Eu acho tão chato ser a única pessoa da família que enxerga essas coisas e ter que resolver. É um saco.
Meu pai é o único que trabalha aqui em casa, por enquanto, aí meu irmão inventou de casar com uma mulher que ele conheceu há dois meses. O salário do meu pai está incerto, todo mês é cortado por causa da baixa produção por falta de materiais em decorrência da pandemia. Tá difícil viu.
19/03/2021 18h07
Sempre pode piorar.
anônima
19/03/2021 18h08
Vai piorar mais ainda, muita gente vai morrer
anônima
19/03/2021 13h54
Estou tranquila. Estou medicada e me sinto bem (pelo menos em relação ao ano passado).
19/03/2021 18h56
N sei nada sobre isso e tbm nem quero saber para manter a minha paz.
eles respondem
19/03/2021 01h15
Poder feder muito mais pode, mas eu não apostaria isso, o bozo não tem condições de sustentar golpe nenhum e muito menos criar um cenário de guerra civil. O que me faz sentir dor é o morticínio de nosso povo, principalmente dos mais pobres e velhos que já são tratados como segunda classe no Brasil. A gente vai terminar num número de mortos maior do que o dobro do que seria se o Governo tivesse unidos o país e focado em combater a pandemia. Podíamos já estar quase todos vacinados, caralho, só isso já é um crime contra a pátria cometido por esse infeliz e seu capacho.
anônimo
19/03/2021 01h13
No momento só penso em não pegar essa porra de covid. O Bolsonaro acha que é tudo mimimi. Eu não acreditei. Mas vi que quando falaram pra ele da situação dos hospitais e UTI's lotadas, ele falou que não acreditava kkkkkkkkkkkkkkkkk o PRESIDENTE do Brasil mano
anônimo
19/03/2021 06h55
A pandemia acelerou e potencializou as consequências da pirâmide financeira do Guedes, que só estouraria daqui uns anos.
A coisa não é tão simples, há um ano fazendo cagadas atrás de cagadas, esse governo nos coloca numa situação de colapso. Tudo isso, assistido de camarote pela “oposição “, que também usou a pandemia para ficar no conforto dos condomínios de luxo.
Os próximos meses serão terríveis.
19/03/2021 01h09
O Brasil está com um retardado na presidência e isso já é motivo suficiente, porém não é só um problema no Brasil dá uma pesquisada pra ver como os outros países estão , suas previsões e as atuais tensões entre alguns países. O sistema é foda.
anônimo
19/03/2021 01h13
Sim, eu estou no exterior(Japão), caso o Brasil deixe de existir ou mude o regime por algum motivo, o meu passaporte vai deixar de existir e eu e todos os brasileiros que moram aqui vão se tornar apátrida(sem nacionalidade), e tbm brasileiros que moram em outros países ao redor do mundo(o que é bastante). O que fazer com tanto apátridas?
anônimo
20/03/2021 02h19
Esse é o governo mais corrupto e incompetente do mundo.
Ligado ao crime organizado(milícia) e ligado a fanáticos obrigacionistas.
anônimo
19/03/2021 03h23
O caos sempre gera oportunidades.
anônimo
19/03/2021 20h42
Bora para a roça. Pelo menos você planta e colhe o que precisa.
19/03/2021 13h39
Sou pobre.
Viver em colapso é fichinha.
Povo se emociona demais com coisas distantes.
A realidade está nas ruas e não com esses políticos de merda tudo bem resolvidos.
19/03/2021 13h46
Que elejam um ladrão que vai terminar de enfiar o Brasil no buraco, até cabo daciolo é uma opção melhor
19/03/2021 02h01
Tenho medo, sim....
Mas nem gosto de pensar nessas coisas.
Já tinha projeções piores antes disso tudo, imagina agora.
Vou virar um pobre andarilho.
anônimo
19/03/2021 18h19
Quem tem cu, tem medo
19/03/2021 18h12
Só ladeira abaixo.
anônimo
19/03/2021 18h13
O sonho brasileiro virando realidade kkkkkk
anônimo
19/03/2021 01h20
Eu só tenho medo de ficar desempregado e o Brasil entrar colapso total. Eu roubo mas não passo fome! Por enquanto as coisas ainda esta o razoáveis pra mim já estive muito pior na minha vida.
19/03/2021 20h39
Não, eu quero que o Brasil exploda. Cara, Bolsonaro é o melhor presidente que já tivemos.

Jair Bolsonaro até 2500!!!
19/03/2021 18h14
Está tudo sob controle.

anônimo
19/03/2021 13h48
Não tenho
19/03/2021 03h46
Espero que esse vírus abre a cabeça das pessoas em questão da política, estamos no limite
anônimo
19/03/2021 20h30
Vai ter colapso nenhum, vão é costurar um grande acordão e vai ficar tudo bem. Já vi isso em 86, 92, 2018... O problema hoje é que com as redes e a interação tudo reverbera muito mais e por muito mais tempo.

Essa palhaçada toda aí não vai dar em nada.
19/03/2021 02h17
Medo do quê? Vai acontecer nada não..
Os mortos não representam nada, nem 1% da população efetiva..
Só estamos regredindo alguns ano, mas esses anos eu já vivi..
anônimo
19/03/2021 03h44
Eu não até pq meus pais são ricos e eu sou só um adolescente de 15 anos de merda que tem uma casa de luxo nos EUA e aqui
19/03/2021 20h38
Tenho medo do que pode acontecer aos meus parentes e amigos. Muitos são do grupo de risco. Mas eu tô meio louco ultimamente, até sem medo de morrer e faço até as traqueostomias de paciente covid sem me proteger certinho... Não ligo muito pro que pode rolar comigo.