O primo do cara que eu gostava e afim de mim ele e mais novo uns 4 anos do que eu e o primo dele. O primo dele faleceu e ele não sabe que eu gostava dele, ele tentou fica comigo só que eu era muito nova na época e não quis aí ele partiu pra outra e infelizmente faleceu. Só que ele me tratava sempre mal ao contrário do primo dele que sempre mostrou interesse em mim. Ninguém não sabe que eu gostava do primo dele a não ser uns 4 amigo que ele tinha será que eles podem contar e ele ficar chateado.

elas perguntam
4 0
eles respondem
19/03/2021 01h21
Não, bastante perdas
19/03/2021 02h32
Em suma. Tu não teve porra nenhuma com o primo do caro que quer te comer, é isso? Vai lá é da de uma vez porra!!
Eu até casei com a irmã da minha ex e nunca teve confusão..
Imagina então você dando pro primo de um cara que tu nunca teve nada tão profundo..
Hummm! Teve né danadinha...
anônimo
19/03/2021 03h17
A amizade deles pode acabar por esse motivo.
anônimo
19/03/2021 03h21
Se algum amigo fica com sua ex já gera confusão ou perda de amizade, agora imagina com familiar kkkk