Sempre tive o sonho de ter alguém, mas nunca encontrei a pessoa que pudesse me completar.
Não vou dizer que tenho azar no amor, pq este campo na minha vida é completamente nulo, eu jamais tive um relacionamento.
Dói admitir isto, mas a verdade é que jamais saberei como é amar e ser amada pois nunca vou ter ninguém.
Percebo hoje que essa pessoa apareceu muito tarde em minha vida, pois já criei uma vida, achando que essa pessoa não existia.
Estou só, mais feliz!! A vida é assim mesmo!!!
Alguém já passou por isso? Como venceu?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
27/09/2016 21h12
"Estou só, mais feliz!!"
Se está só mas feliz, o que te faz achar que um relacionamento vai.... O que mesmo que vc espera que um relacionamento mude? Pois partindo do principio basico, um relacionamento é guiado pela felicidade, prazer e companheirismo, ou seja, vc quer os dois pré-últimos citados anteriormente, não é?

Bom, companheirismo vc consegue em qualquer lugar, já o prazer, vc obtêm até ao comer uma barra de chocolate..

Sabe por que os relacionamentos não são duradores ou simplesmente aqueles que não acaba em separação, terminam em morte? Porque traz uma felicidade falsa, uma ilusão momentânea que se desfaz com o passar do tempo, esse é o motivo da grande maioria ser "viciada" em relacionamentos, mal entra em um, e já parte para outro..

Se alegre, se sinta melhor, especial e diferente, vc não é mais uma no meio da multidão, vc é única, com características só suas, com um pensamento e sentimentos diferentes, vc simplesmente não igual. Ou pelo menos, acredito que seja melhor pensar dessa forma.. :S
anônimo
27/09/2016 21h20
Sim e as vezes pode nem chegar.
27/01/2018 12h00
A Qualquer momento, as vezes ele tropeça na estrada da vida encontra outros caminhos, caminhos que as vezes são errados, mas sempre da um jeito de chegar ao seu destino, as vezes pode ser na sua adolescência, ou até mesmo quando você se depara casado com alguém que não era quem você procurava, então não temos um tempo certo basta viver estaremos propicio a amar a qualquer momento :)
anônimo
27/09/2016 21h14
tudo no seu tempo.Mas vc tem que se dar mais opurtunidade...e vai aparecer um cara bacana pra vc qnd menos esperar.
Sly
27/01/2018 10h30
Tem em gente que nem chegar chega.
anônimo
26/01/2018 19h58
Esse amor que tu pensa que existe, não existe
anônimo
27/09/2016 21h14
O amor chega na hora certa
elas respondem
27/09/2016 21h32
Meu primeiro beijo foi mais tarde que a média, meu primeiro namoro foi mais tarde que a média também. E hoje em dia isso não significa nada pra mim.
Já vi gente começando um namoro aos 80 tbm. Uma das minhas melhores amigas me contou que só encontrou um amor verdadeiro aos 36. A verdade é que tudo tem seu tempo. E acho que é melhor ficar sozinha do que estar com alguém que te faça sofrer. Tem pessoas que fazem com que a gente se sinta mais sozinha do que quando estamos sozinhas de fato.
26/01/2018 21h40
Eu acho que ele chega no momento/tempo certo. Ou seja quando estamos verdadeiramente preparados para amar alguém.
Pressa para amar, para ter alguém, idealizações desse alguém só te distanciará do amor, do verdadeiro sentimento do amor.
Talvez seja por isso, que você se dê por satisfeita, não sente esse necessidade de amar, mas apenas o de se sentir amada.. E amor é sentir esse sentimento primeiramente.
27/01/2018 11h37
Pode... às vezes, nem chega!
26/01/2018 19h59
Pode. O meu ainda não chegou. Kkk
27/09/2016 21h23
Antes tarde do q nunca
27/09/2016 21h50
O amor nunca chega.
27/09/2016 22h04
Não tem hora pra isso acontecer, o melhor é tocar a vida sem a expectativa que isso aconteça. Curte os errados enquanto o certo não chega
anônima
27/01/2018 12h59
Estou esperando, mas pelo jeito o amor está atrasado.
27/01/2018 12h53
amor, desses da Disney e mostrado no Facebook é fake.
anônima
27/01/2018 12h04
Eu passo por isso, tenho a sensação que o amor nunca vai chegar na minha vida. Também estou só
anônima
26/01/2018 20h04
Isso que dá acreditar em contos da carochinha.