A minha pergunta é: vamos supor que vc tenha um parente com covid isolado no quarto, e o mesmo não aguenta ficar isolado e resolve se matar enforcado. E por algum motivo vc se dá conta que ele(a) tá se matando...

Bom, vc ia salvar ele(a) mas com risco de pegar covid ou ia deixar ele morrer e se livrar da covid?

Sim, eu sei que suicida não age assim, mas é uma situação hipotética em que só está vc no local e vc acaba descobrindo de alguma forma q ele(a) vai se matar.

eles perguntam
2 7
elas respondem
19/03/2021 05h58
De qualquer forma a pessoa vai morrer cedo ou tarde... COVID veio da elite com objetivo de redução populacional. Se vai ser de COVID, suicidio, vacina, fome,, não importa o importante é morrer!
Leia a Bíblia e entenderá ...
anônima
19/03/2021 06h48
Ia salvar o doido
eles respondem
anônimo
19/03/2021 06h20
Eu iria deixar ele se suicidar e iria ficar olhando pela janela.

Com uma pipoca e um refrigerante.
anônimo
19/03/2021 10h30
Leia a Bíblia e entenderá...
anônimo
19/03/2021 06h12
Cara n tenho muito medo de um vírus que morre no sol e é um dos menos perigosos do mundo.
anônimo
19/03/2021 06h21
Os casos de suicídios cresceram em todos os lugares, até o Bozo fez uma gracinha com um caso no Brasil.

Seres humanos comuns, em casos que podem salvar uma vida, tenta. Sem pensar nas consequências.
19/03/2021 10h15
Iria cometer suicídio
anônimo
19/03/2021 10h23
Eu salvaria
19/03/2021 13h44
Meu saco