Foi bem chato esse acontecido, não gosto de lembrar porque me deixa mega triste. Mas, minha prima e eu faziamos um cursinho pré-vestibular, aí tinha um grupo de homens e mulheres e nós duas estávamos incluídas nele, um desses homens casados pediu o número da minha prima e o meu, mas eu não achei que seria por mal né, então com o minha prima não estava no momento, eu acabei dando o número dela para ele também.
Na semana seguinte, minha tia (mãe dessa prima) me tratou tão mal, achando que eu estava de trelelê com esse homem e queria que minha prima fizesse o mesmo, pior que ela disse isso enquanto fazíamos uma caminhada. Nossa, eu me senti tão fraca para continuar andando e ouvindo aquilo, além de mulher que fica com homem casado apanha, matam e etc. Poxa, eu fui muito inocente :(.
Eu dei o número porque não achei nada demais, já que conversávamos também com o porteiro da escola e minha prima deu o número dela para ele.
19/03/2021 10h14
Com meu pai.

Já briguei com ele duas vezes, uma eu fiquei 1 ano sem falar com ele, e a outra foi recentemente fiquei 1 mês sem falar. Não me orgulho disso, mas é pq meu pai é uma pessoa muito difícil de lidar.
anônima
19/03/2021 10h15
Já quase sentei uma paulada na minha prima.
eles respondem
anônimo
19/03/2021 10h23
Quando eu tinha mais ou menos 9 anos, tava pintando um fogueira de festa junina pra capa das provas. Aí o lápis vermelho tava ocupado com outra pessoa aí eu pintei de laranja porque a pessoa que tava com o vermelho era uma garota que gostava de mim e eu era tímido. E quando a professora viu brigou comigo e discutimos porque eu dizia que não tinha nada de mais, era só um desenho. Aí ela perguntou porque eu não pedi o lápis pra tal pessoa. A tal olhou pra mim com cara de: era só ter pedido! E eu baixei minha crista rapidinho.
anônimo
19/03/2021 06h59
Sou um cara fraco n tenho treta com ngm, sou mt quieto e tranquilo kkkk se tiver alguma divergencia entre mim e uma pessoa eu recuo
anônimo
19/03/2021 10h17
Com um colega meu.