Foi bem chato esse acontecido, não gosto de lembrar porque me deixa mega triste. Mas, minha prima e eu faziamos um cursinho pré-vestibular, aí tinha um grupo de homens e mulheres e nós duas estávamos incluídas nele, um desses homens casados pediu o número da minha prima e o meu, mas eu não achei que seria por mal né, então com o minha prima não estava no momento, eu acabei dando o número dela para ele também.
Na semana seguinte, minha tia (mãe dessa prima) me tratou tão mal, achando que eu estava de trelelê com esse homem e queria que minha prima fizesse o mesmo, pior que ela disse isso enquanto fazíamos uma caminhada. Nossa, eu me senti tão fraca para continuar andando e ouvindo aquilo, além de mulher que fica com homem casado apanha, matam e etc. Poxa, eu fui muito inocente :(.
Eu dei o número porque não achei nada demais, já que conversávamos também com o porteiro da escola e minha prima deu o número dela para ele.
Com meu pai.
Já briguei com ele duas vezes, uma eu fiquei 1 ano sem falar com ele, e a outra foi recentemente fiquei 1 mês sem falar. Não me orgulho disso, mas é pq meu pai é uma pessoa muito difícil de lidar.