nunca tivr relacionamentos sem ser por la internet.

mas, conheci uma pessoa, e ele mora perto, gostaria de conhecê-lo, pois o achei bastante interessante, conversamos a 4 meses, mas nos aproximamos mais últimamente, ele diz que gosta do meu jeito, da minha voz, que me acha atraente kkkkkkkkkk, e tudo, ele é bem fofo.

Me chamou até pra sair uma vez, mas não fui. Me chamou de novo, mas dessa vez foi pra casa dele, mas já disse à ele que não quero nada a mais do que assistir filmes.
ele fala de namoro comigo, diz que queria namorar alguém igual eu, que tem vontade de me beijar e tudo mais.

sinceramente, queria ir pra casa dele e dar pra ele, porque estou em um fogo insaciável, mas depois gostaria que ele ficasse, mas sei bem como é hoje em dia, que é só sexo e tchau, não quero isso con ele.

estou entre o dilema de dar, e querer mais, se ele não quiser, ok, bom que me livro do sentimento logo. E entre não dar agora, esperar ele gostar de mim e depois fazer peripécias.

help

elas perguntam
10 7
eles respondem
19/03/2021 11h59
Ele vai te pedir em namoro pra transar com você e quando se cansar, ele vai terminar.

É muito simples.

Por isso, se está a fim, apenas transe e não pense no amanhã, não se iluda.
19/03/2021 10h08
Moça como alguém que nem ficou com vc diz que queria te namorar? Shaush nem tá iludindo né?
Vai meter a mandioca e tchau
19/03/2021 10h21
Seja bonita e interessante.
anônimo
19/03/2021 20h36
me conheca,quero namoro serio que nem vc
19/03/2021 11h55
Também quero saber
anônimo
19/03/2021 11h47
Acho vc vai se machucar mais do que imagina dando de cara. Da mais corda pra ele e vê se a relação evolui ou ele empaca no mesmo papinho
anônimo
19/03/2021 10h19
Fico pensando como as pessoas deixam oportunidades passarem, tem medo de falar seus reais sentimentos e acabam ficando estagnado, com certeza o cara deve ta pensando que você não quer ele ou não está tão interessada, acho que você deveria demonstrar mais, falar seus reais sentimentos, se for para ele ficar ele vai ficar...
anônimo
19/03/2021 10h11
Não sei
anônimo
19/03/2021 10h00
Pra falar a verdade acho que você não tá tão atraída por ele! Acho que você tá confundindo carinho com desejo e se for esse o caso depois do sexo pode ser que você só queira ele como amigo.
anônimo
19/03/2021 08h09
Então, se ficar recusando os convites dele pra sair pode ser que o interesse morra. Tenta marcar em algum lugar publico ( cuidado com a pandemia ) e conversar com ele , bate a real e diz que quer um relacionamento sem sexo por enquanto, Não vai precisar conquistar ele, já que pelo que vc falou ele já gosta de vc.
elas respondem
anônima
19/03/2021 08h06
"...Me chamou até pra sair uma vez, mas não fui...."
Depois vem chorar aqui.
19/03/2021 10h14
Namora ele.
anônima
19/03/2021 11h34
É por causa dessas e outras que saem as matérias do jornal. É cada uma.
19/03/2021 11h18
faça o que der vontade, mas com consciência, claro
19/03/2021 10h14
Eu não acharia certo você ir até a casa dele. Mas, se você quer ter algo sério com ele, precisam conversar pessoalmente sim, e você só afasta ele quando não aceita um convite para sair.
19/03/2021 10h13
Então pq não sai com ele logo?
anônima
19/03/2021 08h52
Obs