Foi o que restou pra eles. Pessoas muitos exigentes quando não conseguem namorado(a) padrão, elas acabam ficando frustradas, e com o medo de ficar sozinho(a) acaba deixando as exigências de lado
Aparências?
Você já assistiu Boku no Hero?
Midoriya, o personagem principal, era visto como um fracassado, mas, pela determinação e coragem, aquele que menos tinha para oferecer, foi o que mais ofertou algo a humanidade.
No anime, não vamos mencionar como ele ganhou seus poderes, mas, acabou se tornando o melhor ou um dos mais fortes estudantes da classe de super heróis.
O que me chama a atenção é que, não vejo a necessidade dele ser o número 1 para provar nada, mas, o fato dele ter sido derrotado por algum colega forte é utilizado para questionar a competência do mesmo, porém, alunos que obtiveram um resultado inferir, mas, que nunca ganharam a péssima fama, nunca passavam pela situação descrita, de serem questionado sobre suas as habilidades.
Fico me perguntando se somos tão burros que precisamos de pessoas falando bem ou mal, fazendo julgamentos para apenas seguirmos o que eles dizem...não gosto do efeito manada!
Filósofos sempre discordaram uns dos outros e, todos ganharam fama de inteligentes, não eram considerados burros, mesmo que um tenha tomado veneno para conhecer o mundo inteligível.
Até onde a primeira impressão é que vale? É tão dificil admitir que o outro é bom ou que poderia estar enganado? É necessidade de manter aparências?
Eu sei que fugi quase completamente do tema, mas, também gostaria de entender isto
Não vou dizer a galera que é bonita, mas, aqueles que são muito vaidosos, orgulhosos e egoístas acima de tudo dão muita importância as aparências.
Algo que me chama muita atenção é existirem gringos que falam tão mal das brasileiras e quererem se casar conosco...Para mim, não faz sentido.