9.33K  10/11/2017 15h02

Namoro a três meses,mas minha namorada vive colocando defeitos em mim,faço de tudo pra ela!Ela as vezes demonstra que gosta de mim!!!
Eu twnho entradas no meu cabelo,não sou calvo,mas tenho entradas,e mesmo que isso nunca tenha me atrapalhado em nada,mas tenho um certo trauma!Ontem ela numa brincadeira disse que não terá filhos homens comigo por medo deles ficarem carecas no futuro!Por mais que foi por brincadeira,isso me magoou demais!!!Pois amo ela demais!

eles perguntam
8 12
elas respondem
anônima
27/09/2016 21h37
Honestamente acho que ela nao é a pessoa certa pra voce. É aquela historia, uma mentira repetida mil vezes torna-se verdade e ficar do lado de alguem que so te desmerece vai acabar fazendo voce acreditar que voce nao é bom p suficiente e pode ate te deixar dependente dessa relaçao. Converse com ela sobre isso, pq tem gente que fala e nao se toca, caso ela continue acho que é a hora de rever o relacionamento
27/09/2016 21h33
Vc tem q arrumar uma pessoa q te aceite do jeito q é e q te respeite tbm
anônima
27/09/2016 21h39
Ela é bem imatura, conversa com ela, explica o que vc sente quando ela te fala coisas que não são agradáveis.
anônima
10/11/2017 00h04
Você está se magoando só por causa disso?
Eu também fazia esse tipo de brincadeira, ele também tinha entradas, mas na realidade eu nem ligava para isso era só para zoar. Talvez sua namorada nem se importe também.
Mas porque não fala para ela? Se estão em um relacionamento devem compartilhar essas coisas, diga que não gosta, que isso te deixa pra baixo etc.
10/11/2017 13h14
Vc é meio neurótico hein! Diga a ela que não gosta desse tipo de brincadeira e que te ofende de certa maneira. Aja com maturidade. Eu acho que ela não faz por mal. Mas diga a ela que se ofende. Relacionamento é necessário diálogo sempre!
Lou
10/11/2017 12h50
Otária! Cai fora!!!
10/11/2017 12h49
E você se submete à isso? Larga mão.
10/11/2017 12h45
Termina, gente idiota e imatura assim só dá dor de cabeça.
eles respondem
anônimo
27/09/2016 21h46
Coloca defeito nela também. Começa falando das celulites, estrias, assimetria dos seios, espinhas, mal hálito, caspa, chulé, lodo, etc. Duvido que ela não tenha pelo menos um desses que citei.
anônimo
10/11/2017 00h07
Quem desdenha quer comprar, mulher insegura tem essa mania de por defeito no companheiro pra tentar baixar a autoestima do cara, e poder se sentir superior
28/09/2016 00h50
Cara... sei bem como eh...
Foda. Se livra enquanto ta facil. Arruma alguem q te valorize como vc eh e pelo que vc faz. Foda qdo a gente faz muita coisa e aoutra pessoa nao ve.
28/09/2016 05h16
ela tá pedindo chifre. Ou querendo um homem que lhe dê uns corretivos, tem mulher que gosta de ser "chamada atenção" se é que me entende.
anônimo
28/09/2016 10h00
kkkkkkk
Ela deve ser novinha ainda, o tempo a ensinará certas coisas.
anônimo
27/09/2016 21h54
Cara isso é jogo dela!!ela se sente inferior a vc em alguma coisa e sente a necessidade d suprir de alguma forma!
Fica tranquilo absorva !
Se fosse ruim ela teria te largado .
No mínimo alguma amiga dela fez algum elogio a Vc para ela! Ela por si trata de te rebaixar para se sentir segura!!
PURO JOGO!
CONFIE EM VC!!
anônimo
10/11/2017 15h02
Eh sintomas de despedida logo logo!
anônimo
10/11/2017 13h56
@Tita
deve ser seu namorado.
10/11/2017 12h53
Acho que tu tem um calo nessa questão do cabelo, hein? Diz pra ela que se ela quer brincar brinque com coisas que não sejam tão sensíveis em ti.

Isso não quer dizer nada pro teu namoro, futuro, o escambal. São só duas pessoas convivendo e tentando ser espontâneas sem magoar uma a outra.
10/11/2017 00h39
Todas são assim irmão. Pare de fazer tudo por ela.
10/11/2017 00h06
Você mima demais a sua namorada? Irmão você tem que impor o seu limite, senão ela vai fazer o que bem quiser com vc, e outra mulher não gosta de cara que fica sempre fazendo as vontades dela e aceitando tudo.
anônimo
10/11/2017 00h00
Caia fora, aposto que ela esteja com vc pela sua condição econômica