Preciso de uma opinião externa sobre o que está acontecendo com meu relacionamento.
Eu trato meu namorado super bem, como eu acho que devo tratar uma namorado, só que ele me trata de volta como se eu fosse um colega de faculdade dele, me trata com girías etc.
Por exemplo, ''Porra mano, ou parceiro, caralho viado, véi.''
Eu não gosto muito de ser tratada assim, pois fica parecendo que sou uma pessoa aleatória com quem ele falaria na rua.
Faz sentido tudo isso?

elas perguntam
15 13
eles respondem
19/03/2021 14h17
Só consigo pensar que você está envolvida com um moleque ou com um maloqueiro. Eu não acho que essa seja a forma de tratar uma namorada, principalmente depois dela comentar que não acha legal e tal.

Se o cara fala assim até com a Mãe, como você falou em uma das respostas abaixo, o problema dele é crônico e não vai mudar. Se eu falasse "caralho viado" com minha Mãe, ainda hoje, ela com todo direito me meteria a mão na cara.

Cabe a você decidir se quer aceitar e viver assim ou então se quer buscar outra pessoa que faça mais o seu perfil.
anônimo
19/03/2021 12h55
se vcs tem um relacionamento vcs tem intimidade
entao vc pode chegar e falar numa boa o q te incomoda
nao entendo essas pessoas
19/03/2021 12h40
É o que dá se envolver com moleque, mano de vila.
É o jeito dele e você não vai conseguir mudá-lo.

Se isso realmente te incomoda, ao fato de se sobrepor às outras características dele, sugiro que procure um HOMEM para se relacionar.

Do contrário, apenas lide com isso.
19/03/2021 13h36
Acho que vc tem um excelente namorado.
Valorize bem essa relação.
anônimo
19/03/2021 12h53
Você quer ser muito amada e esse é seu problema.
Quer consertar alguém que está acostumado a ser de uma maneira, a sua maneira.
Se isso tudo faz sentido? Faz, se isso te incomoda. Mas acho que você não deveria ligar.
Palavras como "Oi amor, ou bem, oi namoradinha" cansam com um tempo.
Você ainda me parece imatura para entender que não importa como o rapaz te chama, se ele gosta de você tudo certo. Agora, se não, tem coisa errada. Agora, ele te ficar te chamando de "apelidos carinhosos" só por que te faz bem "manifestar" a todos a sua volta que ele é teu namorado, é errado.
Deixe o rapaz te chamar como queira, não ligue pra isso, é bem melhor assim.

Até por que se você quiser consertar toda pessoa que se relaciona com você no fim somente seu reflexo no espelho é quem te agrada.
Todo mundo é de uma forma! E tem sua forma especial de tratar uma pessoa especial.
anônimo
17/03/2022 06h51
Namorar moleque é assim mesmo.
anônimo
19/03/2021 12h36
Se não gosta, fale com ele, se ele continuar, procure outro homem. Simples assim, isso no mínimo demonstra que ele não está nem aí pra você. Agora, quando você o conheceu ele já falava assim e você gostava?
19/03/2021 23h19
Arrogante ele, fala pra ele mudar o jeito dele, respeito, não se rebaixe por amor
anônimo
19/03/2021 23h16
Ué, não quis assim? Agora aguenta!
Duvido que ele já não fosse isso aí antes.
anônimo
19/03/2021 14h33
Faz sentido. Pede pra ele parar
anônimo
19/03/2021 12h55
Eu terminaria, ninguém merece
anônimo
19/03/2021 12h54
Termina e arruma outro.
19/03/2021 12h44
Ninguém mandou namorar Paulista
19/03/2021 12h44
Então termina.
19/03/2021 12h39
Se vc se sente mal com isso entao faz sentido.
Fale a verdade.
elas respondem
19/03/2021 23h28
Ahhhh eu queria ter um brotherardo assim
anônima
19/03/2021 23h20
Fala pra ele que vc não gosto desses nomes.
19/03/2021 14h31
Chame ele de mano vei pra vê se ele diz alguma coisa ,rs se falar diga que tá fazendo o mesmo que ele
19/03/2021 14h11
Tem sentido
19/03/2021 13h59
Vc já falou isso pra ele ?
19/03/2021 13h48
Às vezes é o jeito dele mesmo.
anônima
19/03/2021 13h38
Acho que ele te enxerga como uma grande amiga é isso é positivo, mas ele podia mesclar sendo mais romântico as vezes... e aí você precisa falar com ele na cara dura... “fala comigo direito amor, quero carinho e que vc me chame disso e daqui..”
19/03/2021 12h48
Faz sentido... Fala isso pra ele.
19/03/2021 12h45
só falar com ele, se ele te chamo assim é pq ele se sente à vontade para isso
19/03/2021 12h45
Eu tbm acharia estranho...
Você comentou que ele disse que não vê problema nisso, mesmo assim ele não pensou em mudar um pouco isso?
19/03/2021 12h42
Realmente não combina muito com você, o melhor é falar que isso te incomoda.
Ele fala assim com todo mundo?
anônima
19/03/2021 12h40
Termina.
anônima
19/03/2021 12h39
Você tem que falar pra ele o que pensa.