Mas os milhares de brasileiros que não podem trabalhar, trazer o pão do dia a dia e estão passando fome, fazem o que??? Acredito que muitos que defendem o lockdown são pessoas que possuem uma certa reserva de dinheiro e aqueles que precisam realmente trabalhar todos os dias, como ficam no lockdown?

eles perguntam
5 13
elas respondem
anônima
19/03/2021 13h20
Só observo esse povo falando que é favor do Loockdown respondendo depois que vai ter churras na casa dos coleguinhas. Nas eleições mesmo, não estava tendo risco de pegar o corona, mas pra trabalhar têm. Esse COVID tá mais seletivo que eu u.u
19/03/2021 13h20
1) Brasil nunca teve lockdown de verdade. Graças a esse lockdown meia boca de abre e fecha o Brasil colapsou na saúde e vai colapsar na economia
2) boa parte dos comerciantes negacionistas anti lockdown são os mesmos que desceram pro litoral nos feriados, se contaminaram e propagaram o vírus.
3) Bolsonaro nunca fez pronunciamento incentivando o uso de máscaras e distanciamento social. Pelo contrário..só aglomerou e incentivou uso de cloroquina e outras medicações sem comprovação científica pra desovar as milhares de caixas que recebeu do Trump. Ele quer desovar essas caixas o quanto antes pois sabe que pode ser enquadrado no crime de responsabilidade
fiscal por ter gasto muita grana com remedio pra malária e pra verme. Genocida é pouco...essa fama dele já é mundial, não só aqui. Ao invés de trabalhar ele tá preocupado com o Felipe Neto kkkkkkkkkkkkk

THE END
19/03/2021 16h01
Falsa simetria, amigão.
O Bolsonaro está, desde o início da pandemia, prontamente preparado pra diminuir toda e qualquer informação verdadeira sobre a doença.
Ela mata? Não, é só uma gripezinha.
Ela foi feita em laboratório? Sim, foi tudo premeditado.
Vacina é a solução? Não. Cientistas são vagabundos. Desce Cloroquinina pro povo.
Medidas de restrição? O país está quebrado. Sem chance.
Auxílio? Pra deputado, sim. Pro povo, entraremos em crise.
Vacinação obrigatória? Nunca. (Mas vou me vacinar, só por precaução.)

Tudo isso aí não é só burrice, falta de informação. Bolsonaro não é só burro, ele é ruim. Ele é um genocida. Ele usa de meios pra manipular e descredibilizar a ciência e os profissionais de linha de frente.
19/03/2021 15h02
por mais que seja uma situação difícil para quem precisa trabalhar, a situação no brasil só fica pior a cada dia. como vão continuar trabalhando se começarem a acumular mortos na porta dos hospitais como aconteceu na Itália ano passado? o papel do governo nesse momento é justamente assistenciar os mais vulneráveis, não importa se farão dívida pública ou comprometerão os benefício$ que eles têm com toda a corrupção a q submetem o povo brasileiro.
anônima
19/03/2021 15h07
O cara não quer lockdown mas também não quer a vacina... assim fica difícil né anônimo.
eles respondem
19/03/2021 13h25
Não.
As pessoas gostam de mudar as coisas pra que tudo fique muito imbecil e pareça que o genocida está certo.
Ele é genocida por mais motivos, por não preocupar com vidas, por incentivar as pessoas a não usarem máscaras num momento como esse, por não ter pulso firme pra governar e fazer com que outros governem, seja stf, senadores e deputados, governadores e prefeitos...
Ele é genocida porque na hora que entrar no grupo de países que estavam financiando a vacina este acompanhou Trump e não fez parte do acordo.
Não negociou ano passado com as empresas que ofereciam vacinas, considerou o vírus uma gripezinha.
Ele é genocida por falar que não aceitaria vacina da China e depois está lá travando o governo de São Paulo e pegando as vacinas do Butantan.
Ele escondeu cartão de vacina por 100 anos, mandou colocar em sigilo o nome de um funcionário direto dele que morreu...

Há muitos motivos sobre esse ameba ser genocida.
Não precisa mandar pessoas pra campo de concentração ou câmara de gás, basta se omitir em ajudar as pessoas do seu próprio país.
Perder prazos, não fazer parcerias, tentar proteger filho bandido invés de governar...e com isso mata a população.

Ou seja, GENOCIDA.
MAS POR FAVOR
NAO O CHAMEM DE PEQUI ROÍDO.
19/03/2021 13h13
Não dá pra debater com burro, então foda-se
19/03/2021 14h58
Não apenas ele, mas todo o estado brasileiro.

O sistema público sempre foi uma catástrofe e muitas pessoas morrem na fila esperando por um tratamento digno.

O PT ficou no poder por vários anos, mas o que eles melhoraram na saúde? Lembro na época do governo Lula e Dilma a quantidade de pessoas, mulheres, que pariam na rua, homens morrendo esperando um tratamento de câncer, enfim...

É uma baita hipocrisia falar que apenas o Bolso retardado é genocida, muitos são.

Que o cara é um merda eu não tenho duvidas, mas o que o SUS vem fazendo desde sua fundação é um genocídio maior ainda.
anônimo
19/03/2021 16h06
Ele está sendo considerado um genocida pelas seguintes afirmações:
20 de abril: “Eu não sou coveiro” – 40.616 casos acumulados e 2.584 mortes
28 de abril: “E daí, quer que eu faça o que? – 72.149 casos acumulados e 5.050 mortes
2 de junho – “A gente lamenta todos os mortos, mas é o destino de todo mundo” – 555.383 casos acumulados e 31.199 mortes
7 de julho: “É como uma chuva, vai atingir você” – 1.668.589 casos acumulados e 66.741 mortes
10 de novembro – “País de maricas” – 5.700.044 casos acumulados e 162.829 mortes
5 de janeiro – “O Brasil está quebrado. Eu não consigo fazer nada” – 7.810.400 casos acumulados e 230.034 mortes

Fazer um lockdown no Brasil é impossível por vários motivos, mas sabemos que o presidente poderia ter prologando o auxílio de 600 por mais alguns meses e ter, pele menos, incentivado a população a ficar em casa, mas ele fez exatamente o contrário disso tudo. Bolsonaro é um câncer, e daqui alguns anos, iremos nos envergonhar muito de um dia ter permitido que esse homem chegasse ao poder.
anônimo
19/03/2021 12h55
Lockdown é o caralho
19/03/2021 12h50
Os maiores defensores de lockdown são os que mais estão por aí em festas, bares, sem máscaras, aglomerados. De políticos a "artistas".
Essa gentalha é toda hipócrita.

Enquanto isso, o pobre trabalhador que só pensa em levar algo para casa, pra sua família comer, se fode. Ou como diria aquela vagabunda imunda mentirosa arrogante apresentadora de telejornal da Globo, "O choro é livre".

Essas medidas de merda sim, são um verdadeiro genocídio. Se funcionassem, a Argentina, a Europa já estariam livres da doença faz tempo.

As pessoas estão morrendo em casa. Se estão havendo mais de 2 mil mortes por dia no Brasil e dizem que não há leitos hospitalares para os pacientes de peste chinesa, onde mais estariam morrendo? Tem alguém mentindo aí.

Ontem, morreu o Senador Major Olimpio, segundo dito pela mídia, por peste chinesa. Hoje, a família anuncia que seus órgãos serão doados e que a verdadeira causa de sua morte foi um AVC. De fato, ele teve peste chinesa mas teria sido curado.

Ninguém quer saber da saúde e bem estar de ninguém. Essa merda toda é política pura.
anônimo
19/03/2021 13h04
O tempo não para!
E ele vai mostrar os verdadeiros genocidas.

Aproveito para lembrar que a saúde no Brasil sempre foi caótica, tenho 43 anos e desde sempre soube de hospitais super lotados, falta de remédios, falta de leitos, UTi's então... Nem se fala!

Aí eu pergunto, o líder da esquerda, o Sassá Mutema dos jumentos, esteve no poder durante 14 anos e quando pode mudar tudo isso o que ele fez?

Estádios, Complexos esportivos, Cooa do Mundo e Olimpíada... Quero saber a contagem de pessoas mortas, por toda a sorte de doenças, acidentes, etc.. que morreram desde os grandes eventos até o dia de hoje pela mesma falta de estrutura do SUS a que culpam hoje, exclusivamente o Bolsonaro.

Brasileiro tem mais é que se foder mesmo. A propósito: deixei de falar com a minha irmã, professora universitária, concursada pública com dedicação integral na UFRJ, quer que eu paralise as atividades do laboratório ek respeito a9 Covid-19.

Mandei um print da timeline dela e do marido esquerdista dela em restaurantes, festas, "esticadinha" ali em Trancoso, fim de semana na Serra Gaúcha... Hipócrita do caralho!
anônimo
19/03/2021 12h54
Quem tem que prover auxilio a essas pessoas é o governo federal. O cara quer ser presidente sem ter responsabilidade nenhuma
19/03/2021 13h38
Ele é genocida porque é contra o uso de máscaras, relativiza a doença como uma gripezinha, promove aglomerações sem necessidade e o uso de medicamentos sem eficácia, negando todas as recomendações científicas. Por estas razões influencia diversas pessoas negativamente, as encorajando a participar de festas e eventos não essenciais, promovendo ainda mais a disseminação do vírus. Com maior disseminação, tem surgimento de variantes mais eficientes e agressivas. Fora isso, recusou vacinas, não coloca alguém com conhecimento técnico no Min da Saúde e nem dá autonomia para quem está lá siga as recomendações embasadas em ciência, e não tem liderança para um esforço comum no combate a pandemia, muito pelo contrário e por pura vaidade! Era pra morrer gente? sim, mas não de forma absurda como no Brasil, é so comparar o desempenho dos outros paises.
Quanto ao "lockdown", o problema é que era pra ser feito com medidas de apoio dos governos com assistencia aos que vão ter a renda comprometida, simplesmente "fechar tudo" e deixar as pessoas na m... tá errado, mas cadê o apoio conjunto do governo? Salve-se do GENOCIDA quem puder.
19/03/2021 16h02
Vai procurar uma rola
19/03/2021 12h55
É considerado um homem sábio.
anônimo
19/03/2021 12h52
Não que eu apoie a violência, mas não acho errado roubar para comer, então...

Nota: Não estou apoiando ou incentivando a prática de crimes tipo furtos, assaltos e latrocínio.
anônimo
17/03/2022 06h50
É um genocida por querer comprar vacina da Índia e querer lucrar por fora.