Gente, tô chocada!!!
Vocês viram o noticiário sobre uma mulher que foi morta pela própria amiga!?
Ela estava grávida, e essa "amiga" queria ficar com o bebê dela. Ela matou a amiga e arrancou o bebê da barriga da mulher. BIZAROOOOO

Obs: deixem a opinião de vocês sobre o assunto, please.

elas perguntam
12 10
eles respondem
19/03/2021 13h04
Não tem nada mais interessante pra postar? Depois ficam reclamando que os caras desaparecem no primeiro encontro.
anônimo
19/03/2021 13h01
O que é mupher?
Edit.: Ah tá, você corrigiu. Achei que fosse algum termo em inglês kkkkkk
anônimo
19/03/2021 13h04
Sim.
Eu vi algo sobre isso.
Achei algo repulsivo.
anônimo
19/03/2021 13h09
Pois é, não se pode confiar em ninguém nos tempos atuais
anônimo
19/03/2021 13h14
Pessoa doente
19/03/2021 13h01
Mulheres sendo Mulheres...
Nada novo.
19/03/2021 13h37
Muitas mulheres fazem isso mesmo...
19/03/2021 13h12
Nenhuma novidade.
O mundo sempre foi uma desgraça.
anônimo
19/03/2021 14h52
Não vi, mas não me surpreende.
anônimo
19/03/2021 23h11
Já vi isso acontecer várias e várias e várias vezes...
anônimo
19/03/2021 13h03
Vi no YouTube, isso tem um tempinho já, aí se é outro caso eu não sei.
20/03/2021 06h49
Tempos modernos, relativização dos valores, falta de armamento civil, etc.
Toda violência contra a gestante também é muito nociva ao bebê, nem a mulher nem o bebê são culpáveis e ambos estão em uma situação muito vulnerável. Esse atentado expõe escancaradamente a crise que temos na obstetrícia e na pediatria atualmente também, coisas cada vez mais desumanizadas sendo normalizadas, sobretudo pelo movimento antinatalista, paternidade e maternidade não são mais coisas a se zelar, são cada vez mais relativizáveis, a mulher do lado é minha potencial barriga de aluguel, ninguém vai descobrir, depois jogo a criança em uma creche e em uma escola integral e jogo um celular desde cedo antes de ela ter discernimento para colocarem um monte de besteira na cabeça delas que não entrariam na influência de uma mãe e de um pai preocupados. E isso, sem saber os danos dessa crueldade para ambos mulher e bebê, que estão em uma das situações naturalmente mais vulneráveis a que os seres humanos podem passar, sob risco maior de sofrerem algum dano. Violência contra gestante não é menor em relação ao restante das mulheres, a gestação é até algo que facilita pela vulnerabilidade que ocorra isso. Não só na gestação, mas no período de resguardo também, além da própria dor natural do parto.
elas respondem
anônima
19/03/2021 13h05
O ser humano é a escória do mundo
anônima
19/03/2021 13h01
Ninguém tem "amigos."
anônima
19/03/2021 23h13
Não se deve confiar em ninguém.
anônima
19/03/2021 13h11
Um caso muito parecido aconteceu nos EUA, em 2004.
A mulher que cometeu o crime foi condenada a pena de morte e executada no início desse ano.
19/03/2021 13h38
Eu vi. Terrível
19/03/2021 13h12
Foi onde eu moro praticamente.

Já li várias notícias assim.
anônima
19/03/2021 13h23
Não vi isso, mas é bizarro mesmo
19/03/2021 13h47
Não gosto de ver essas coisas
anônima
19/03/2021 13h51
Isso já tem mais de meses, como que você só viu isso agora?
anônima
19/03/2021 14h57
Noticia ruim tem em todos os jornais do mundo...não se preocupe, pois, não será esfaqueada em cada esquina que passar.
De fato, foi um absurdo!
Eram "amigas" de longa data
É impressionante como os filhos de Abel não conseguem enxergar como são os filhos de Caim.
Quem é bom também pode acabar projetando a sua imagem no outro