Coloquei talvez apenas por não concordar com toda a causa, mas, procurar direitos iguais sempre é uma boa ideia.
Homens e mulheres podem ser diferentes, mas, os direitos devem ser iguais
votei em Talvez
19/03/2021 13h32
votei em Sim
anônima
19/03/2021 13h24
Esperta não. Sensata
19/03/2021 14h09
Algumas.
votei em Talvez
anônima
19/03/2021 14h12
Se acham espertas por quererem direitos iguais mas na hora do sexo casual elas querem namoro!! E coitado do cara que não quiser isto, é canalha, cafajeste, só usou ela, blablabla..acho este movimento bastante contraditório entre si.
votei em Não
eles respondem
anônimo
19/03/2021 13h29
Movimento torto, as mulheres brigam por igualdade mas é igualdade de ser canalhas igual aos homens canalhas.Tipo dizem q todos os homens são iguais (de maneira errada) para justificar o erro delas depois.
19/03/2021 13h26
A maioria nem conhecem o movimento direito, só conhece o mais superficial possível, aquele papinho de “direitos das mulheres, igualdade de gênero, mais respeito”, olhando por esse ângulo é o movimento mais perfeito do mundo, mas nem tudo é flores...

Essa é a diferença entre igualdade e oq realmente querem, de crt forma parece ser sensato, o problema achar q alguém(homens) tem obrigação de fornecer essas “caixas”. Ridicularizam e criticam quem fornece essas “caixas” para equidade, a misandria desse movimento é ridículo.
votei em Não
19/03/2021 13h29
Olha como está a vida da sua mãe hoje.
19/03/2021 20h45
São burras.
votei em Não
anônimo
19/03/2021 13h26
acho bonito mulheres peludas, sim so q não
votei em Não