Meu pai batia tanto na minha mãe que ela ficou com uma sequela no rim. Isso aconteceu até meus 5 ou 6 anos de idade, até o dia que ela foi fea cima dele. Depois disso virava e mexia ele tomava uns tapas dela, principalmente quando ela descobria que ele estava com gracinha com outras mulheres
votei em Existe violência doméstica contra homens
anônima
19/03/2021 13h32
Cara chatão!!!!
anônima
19/03/2021 15h34
Choro dos homens kkkkk
votei em É apenas choro de homens
anônima
19/03/2021 20h43
Eu tinha um casal de vizinhos em q ele apanhava de cabo de vassoura da mulher.
Era tratado pior q cachorro, morria de pena e por outro lado, eu lembrava q quando a mulher faz de tudo pelo cara, no fim é trocada por outra. Aí a pena passou.
votei em Existe violência doméstica contra homens
19/03/2021 13h57
Existe sim, e acho ridículo a sociedade tratar como piada.
Reflexo do marchismo.
votei em Existe violência doméstica contra homens
19/03/2021 13h52
Existe, obviamente que o homem não "apanha" da mulher pq ele é mais forte ou seja é só ele segurar ela, mas existe e é errado da mesma forma.
votei em Existe violência doméstica contra homens
19/03/2021 13h33
Assim como tem violência contra mulheres, existe o oposto também. Quem fala que é "choro" nunca sofreu nada do tipo e espero não precisar sofrer pra ter consciência!
votei em Existe violência doméstica contra homens
19/03/2021 13h34
acredito que existe sim violência doméstica contra homens, em relaçoes homossexuais e da violência pratica pelo pai contra o filho ou vice versa.
votei em Existe violência doméstica contra homens
anônima
19/03/2021 13h37
Dificil acontecer mas existe sim.
votei em Existe violência doméstica contra homens
anônima
19/03/2021 21h19
Claro que existe
votei em Existe violência doméstica contra homens
19/03/2021 21h21
Claro, minha vizinha até fogo no marido já colocou, volta e meia ela tava dando uns tapas nele.
votei em Existe violência doméstica contra homens
anônima
20/03/2021 20h02
Existe, porém os próprios homens da sociedade considera isso piada e não liga.... :(
votei em Existe violência doméstica contra homens
eles respondem
19/03/2021 14h11
Eu gostaria de ver estudos sobre isso, mas tenho preguiça de ir atrás.
Violência física não, mas tenho a impressão que a violência psicológica predominante é da mulher contra o homem. Porém, pela sua própria natureza, ela é menos perceptível. Ciúmes exagerados, colocação da fidelidade do homem sob constante desconfiança, vitimização, monitoramento da rotina do parceiro, ameaças, quebra de privacidade e intimidade, todos esses "sintomas" surgem em textos e falas femininos aqui no site, na internet em geral e fora daqui também.
votei em Existe violência doméstica contra homens
anônimo
19/03/2021 21h03
Tem mulher que agride sim, persegue, faz chantagem e até mata o parceiro. Como já disse antes, a mulher não tem uma moralidade "superior" a dos homens... Por mais que a grande mídia e determinadas correntes políticas tentam enfiar isso goela a baixo. Recentemente tivemos o caso do Professor de concursos, Delegado, instrutor de tiro Paulo Bilynkyj que sofreu 6 disparos da namorada ao sair do banheiro por um término de relacionamento e depois a mesma se suicidou. Só não morreu porque colocou a mão na frente do peito. Perdeu a parte de dois dedos , ficou na UTI. E a primeira reação da mídia foi apontar o Delegado como culpado. Sempre o homem é colocado como suspeito. Mesmo levando 6 tiros.
anônimo
19/03/2021 23h06
Elise Matsunaga está aí para quem não acredita.
19/03/2021 13h34
Existe. Acontece muito menos que o oposto...mas tem. Talvez 5% dos casos ocorridos no ano.
O normal é homem matar mulher mesmo. Parece até prazeroso de tanto que ocorre.
19/03/2021 14h03
Sim existe. Inclusive assédio moral.
votei em Existe violência doméstica contra homens
anônimo
19/03/2021 14h06
Meu vizinho sofre com isso, a mulher dele escorraça ele o tempo todo, destrói ele com tortura psicológica, diminui, agride de todas as formas. Não sei como ele não matou essa desgraça.
votei em Existe violência doméstica contra homens
19/03/2021 14h01
O certo mesmo e se a mulher bater o cara de um na boca pra vagabunda aprender
votei em Existe violência doméstica contra homens
anônimo
19/03/2021 20h41
Sempre existiu.
Mulheres passam um pano desgraçado.
votei em Existe violência doméstica contra homens
19/03/2021 20h50
Embora tenha muita gentalha vagabunda que passa pano para isso, existe sim e não é pouca. Ocorre que a maioria dos homens que sofrem isso tem vergonha de denunciar justamente porque sabe que as pessoas burlam, fazem chacota. Já teve caso de homem que mata a mulher por não aguentar mais a violência, que pode ocorrer mesmo separados com chantagens, principalmente quando há filhos envolvidos.
Violência física é menos frequente com a mulher agressora mas a violência psicológica é muito presente, muitas vezes, de forma que o homem nem percebe, mas no fundo sabe que a situação não é normal.
votei em Existe violência doméstica contra homens
19/03/2021 20h50
Olha, eu nunca vi, mas como não sou onisciente...

Atualização: dei uma pesquisada e, sim, existe violência doméstica contra homens.
votei em Existe violência doméstica contra homens
anônimo
19/03/2021 21h28
Sim, existe, fogo nessas feministas!
votei em Existe violência doméstica contra homens
19/03/2021 15h19
Vai a uma delegacia e pergunte ao delegado, quantas denúncias de violência doméstica praticadas pela mulher ao homem ele recebe por mês
anônimo
19/03/2021 13h34
Acho que a maioria dos casos e choro. mas deve haver alguma exceção de cara que apanha de vdd da mulher!
votei em Depende do caso