Estava conhecendo uma garota e ela é eu era recíprocos um com outro, fui na casa dela 3 vezes ela veio na minha 3, 2 pra dormir mas depois q ela veio aqui na última vez(quarta feira pasaada) q ela dormir aqui, deixei ela Em casa, é tipo sempre de noite nois conversavamos no Messenger ou wp, aí fazíamos vídeo chamadas tbm, e ontem mandei mensagem pra ela no msm horário de sempre e ela nem viu nem nada, daí hoje eu fui trabalhar, voltei em casa fui ver ela nem me respondeu e nem visualizou, os vcs acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
19/03/2021 13h48
Espera ela responder, deve estar ocupada ou precisando de um espaço sozinha.
eles respondem
anônimo
19/03/2021 13h47
Acho que você está sendo muito carente. Eu não correria atrás
19/03/2021 13h48
Ela é vc?