Acredito que estou nesse barco!!!
É ruim demais!!!

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/09/2016 00h23
As vezes a pessoa não deve ser tão intensa como tu é.
anônima
27/09/2016 21h47
Sei exatamente o que é isso, no meu relacionamento eu resolvi demostrar menos, e fui dando uma afastadinha de leve. Mas no meu caso o resultado não foi muito positivo então não sei te aconselhar.
anônima
28/09/2016 08h27
eles respondem
28/09/2016 00h20
Como vc sabe?
Cada um eh de um jeito... amor eh amor mano. Nao existe amor pequeno, medio e grande. Aaaaa eu te amo um pouquinho... que porra eh essa. O qua to eh amar um pouquinho. Ou vcs se amam ou nao amam. Se vc ama ela, para de mimimi tentar pesar o amor e ama ela veio.
Hj em dia homens e mulheres deveriam vir com manual de instrucao.