Vejo muitas mulheres quando pegam um PP falam para as amigas que foi horrível que foi não sei oq, como se fosse sinal de baixo valor, um Pinto pequeno te broxa?

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
19/03/2021 14h10
Se ela nao entra nem na bc faz só cosquinha na entrada é sim, mas se ela consegue entrar pelo menos é ok.
19/03/2021 14h23
visualmente causa um certo desânimo, mas não chega a ser broxante
anônima
19/03/2021 18h26
Rola pequena só é boa pra perder a virgindade, para romper o hímen, só pra isso q presta
anônima
19/03/2021 13h58
Não vou mentir, toda vez que transei com cara com pau pequeno foi ruim mesmo.
anônima
19/03/2021 14h07
Pequeno quanto?
eles respondem
19/03/2021 14h11
Empresário preocupado com rola
19/03/2021 14h32
Dá pra transar? Dá..
Dá para fazer a guria gozar? Dá..
Dá para curtir uma noite de muito sexo? Dá..
Dá para deixar a guria impressionada e com Amor de rola? Não dá velho, a princípio até dá para impressionar pelo desempenho, pela pegada, enfim, pela condução.. Mas será bem volátil, logo logo ela cai na realidade.. E é nesse caso que você tem que ser muito mais que uma rola e deixar ela apaixonada. Numa paixão feroz, ela pode até esquecer da rola e para isso acontecer, você terá que ser o eterno conquistador..
Mas essa de ser um eterno conquistador, vale até para quem tem a rola muito grande, são raras as mulheres que topam dar para um roludo todo santo dia ou mesmo sendo um cara quebrado financeiramente.
Eu faço a seguinte assimilação: Quando eu estou na nigth e vejo uma guria atraente e consigo levar ela pra cama e quando chego lá, é só maquiagem e roupa, nada de peito, nada de bunda, corpo cheio de imperfeições e te falo: Eu brocho? De forma alguma, vou para pegada, me envolvo com a guria e a rola fica explodindo. Então se o cara tem a rola pequena ou não tem aquele corpo, se envolva com a guria, a provoque na cama.. E outra, tu não vai penetrar a guria até sentir que ela está em ereção, mulher tem ereção véi, vai manipulando o clitóris com a língua com o dedo e vai provocando ela até sentir o clitóris bem durinho.
Tu já bateu punheta de pau mole? Tu já tentou enfiar o pau mole na guria? Não tem fogo véi! E é a mesma coisa caso você queira penetrar a guria, se ela não estiver em ereção, vai ser brochante pra ela..
Então a regra é clara! Não penetre a guria sem que ela esteja em ereção e pegando fogo, se ele estiver com ereção e pegando fogo, ela goza mesmo você tendo um pau do tamanho de um cotonete.
Como eu consigo excitar a mulherada com facilidade, não sou bom com palavras, mas elas adoram ouvir coisas picantes, use isso também.. Na hora H, vale tudo. Até tapa na cara..
Dezenas de gurias já relataram que o primeiro tapa na cara foi comigo. Tapinha tá
19/03/2021 14h14
O Neo teria vergonha dessa pergunta.
anônimo
19/03/2021 14h49
Depende da mulher, cara. Não deve ficar se importando com isso, não tem como agradar todo mundo. Se uma não curtir, outra vai, relaxa.
anônimo
19/03/2021 16h24
Pau pequeno é broxante.
19/03/2021 16h31
Eu não curto também, queria gostar.
anônimo
19/03/2021 18h14
Obs
19/03/2021 20h33
É horrível.
Mulheres odeiam.
anônimo
19/03/2021 13h55
uma buceta preta broxa
anônimo
11/03/2022 11h54
É sim