Quarta passada a noite, nos reunimos com alguns parentes na casa da mãe do meu marido p comemorarmos 2 aninhos de nossa filha. Pouquíssimas pessoas, todos com máscaras e distanciamento. Lá, meu marido passou mal, pediu p irmã fazer uma refeição, não queria comer só bolo. Falou p mim" tu num tá acreditando q não tô bem, né? No trajeto p casa, chorou pq não tirou foto com nossa filha. Mas disse q faz o certo.
Nos deixou em casa e não ficou p dormir. Disse q não queria dormir comigo, ficar perto de nossa filha por questões de segurança. Fiquei sem entender. A princípio achei q ele tivesse só com problemas de estômago, e quando questionei, querendo entender, ele disse q era problemas de garganta tb, disse q sou ruim de entender as coisas e ficou irritado. Da forma q se comportou é como se tivesse com Covid. Ontem pela manhã, enviei foto de nossa filha com a frase" bom dia, papai! Melhoras e finalizando com um coração. Ele não respondeu nada. Fiquei magoada, pois queria q ele dissesse como estava. Estou preocupada. Depois ele enviou umas fotos da comemoração. Hoje, por mensagem, perguntou como estamos. Respondi q a gente tá bem. Não perguntei como ele estava. Vcs acham q agi errado?

elas perguntam
13 5
eles respondem
19/03/2021 14h10
Se nao estiver fazendo anal vc é péssima
19/03/2021 14h13
Boa tarde mocinha ^^

Eu tive grande dificuldade para entender ao certo o texto, poderia revisa-lo se possível?
Me pareceu que você e seu marido não moram juntos, então não sei bem o que aconteceu de vido ao texto estar um pouco confuso.
19/03/2021 21h56
Parece que ele esta com algo grave e não sabe como contar pra vocês.
anônimo
11/03/2022 11h56
Faltou diálogo
anônimo
19/03/2021 14h05
Não está sendo uma esposa ruim
19/03/2021 22h07
Eu devo estar perdendo alguma coisa... lendo apenas o seu relato eu acho que seu marido é maluco.
anônimo
19/03/2021 22h05
Lkkkkkkkk, que cara dramático, pqp, tu casou com um legítimo Viado
19/03/2021 21h25
De esposa ruim não tem nada.
Mais ele está onde?? Não mora com vc ??
anônimo
19/03/2021 21h22
Não acho, ele que ficou muito preocupado, provavelmente achando que era covid, tanto que preferiu se distanciar de vocês, e pelo choro, acho que ele estava mais sentimental do que racional, e por isso ficou meio chateado com você por acreditar em algo que não existia, que era você supostamente não acreditar na "doença" dele.
19/03/2021 20h56
Todas as esposas são ruins.
anônimo
19/03/2021 14h38
Meus pais ficaram bem mal com covid e não trataram ninguém assim. Ficaram bem gratos com a preocupação de todos. Acho isso personalidade carente de atenção
19/03/2021 14h19
Não entendi muito bem o seu relato, mas não vi nada que fizesse de você uma Esposa ruim.
19/03/2021 14h17
E se não tá na sua casa onde ele tá? Você não está sendo uma esposa ruim, relaxa
elas respondem
anônima
19/03/2021 22h09
Esse marido aí é aquele ficante q tu descobriu estar grávida e ele nem ligava pra vc? Como tempo passa rápido, a criança já tem 2 anos kkk
anônima
19/03/2021 21h48
Ele deve estar com Covid.
19/03/2021 21h29
Eu não entendi muito bem. Seu marido não mora com vocês? Ele ficou chateado por que não tirou foto com a sobrinha e por que você não percebeu que ele estava mal? Sei lá, você acha que pode ser depressão? Ele é assim sentimental sempre?
Esse mato tem cachorro, mas não saberia concluir nada, pois devem existir vários outros motivos.
19/03/2021 21h24
vocês estão casados e tem essa comunicação?? não, você não é uma esposa ruim, isso não tem nada a ver, mas realmente ele não deve ficar perto de sua filha por questões de risco...
anônima
19/03/2021 14h15
Não entendi foi nada. Ele é teu marido mas nao dorme com você? Ele mora onde, com outra mulher?? Voce pode fazer o favor de explicar melhor isto?