3.22K  11/03/2022 12h02

Eu surtei por ciúmes e “terminei”... depois de um tempo percebi a besteira que fiz, tentei me explicar e pedi desculpas... ele aceitou, mas está distante.
A gente se via toda semana... eu chamei ele para sair esse fds e ele disse que não vai dar. Sinto que esfriou comigo.
Será que ainda tem jeito de consertar isso? O que eu faço? Quero que as coisas voltem a ser como era antes
Pensei em me afastar um pouco...

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
19/03/2021 14h31
Ele aceitou, mas não aceitou. É o começo do fim.
anônimo
19/03/2021 15h35
Cara mulher definitivamente não pode ter ficante pq ficam cobrando as coisas, ficante é só pra aliviar o saco
anônimo
19/03/2021 14h49
Cara, ele só vai te entender se já COMPROU a idéia de se relacionar com você, já te enxergou previamente ciumenta e tem uma estratégia pra lidar com isso. Se ainda não havia rolado tempo pra algo desse tipo, duvido muito que volte atrás se ele for uma pessoa com opções.
anônimo
19/03/2021 14h30
Bom, sua parte você já fez pedindo desculpas, ciúmes não é um motivo capital pra não voltar a ficar, se ele quer algo contigo logo volta a querer sair contigo etc, se ele realmente não quiser ele vai aproveitar essa situação pra te colocar em banho maria enquanto sai com outras, daí é melhor tu partir pra outra, mas vai da tua consciência.
anônimo
19/03/2021 14h32
O foda que pelo visto vc teve postura de ficar só com ele pq acredita que pode virar um relacionamento, ele ficou com várias e vc só é uma opção quando as outras se esgotam.
anônimo
19/03/2021 14h46
A briga é recente, é por isso. Depois ele volta ao normal.
anônimo
19/03/2021 14h27
Tem que mostrar que se arrependeu, se afastar so vai atrapalhar nesse caso. Conversa com ele, e tentar dar aquele chá, que volta a "esquentar" as coisas de novo.
anônimo
19/03/2021 14h27
Mulheres…
19/03/2021 14h35
É como se tivesse jogado a confiança fora, n sei oq pode ser feito
19/03/2021 20h34
Eu acho que esses términos traumáticos é que nem quebrar um vaso. Com muita sorte vc até consegue colar as peças com super bonder, mas nunca mais o vaso será como antes. Mas pelo menos fica a lição de ser mais cuidadosa para não quebrar outros vasos que virão.
19/03/2021 20h50
Agora já era.
19/03/2021 21h02
Eu faria a mesma coisa que ele. Isso porque ele ainda foi bonzinho em falar contigo e aceitar suas desculpas.
Não tolero mulher ciumenta em nenhum grau, ainda mais ficante. Ficante não tem direito a porra nenhuma, não tem que reclamar de nada. Não estava bom, terminou, beleza, segue o jogo.
Agora não venha com essa de que "fez besteira", "quer que tudo volte como era". Não vai voltar, esqueça! Vidro quebrado não volta mais ao que era. Ele pode até falar contigo mas vai ter você na mão, como condição pra continuar como você quer.

Deixe o cara em paz e siga tua vida de outro jeito. Melhor para os dois.
anônimo
19/03/2021 14h24
Você toda desesperada e eu pensando em "como ela conseguiu terminar com um ficante?"
anônimo
19/03/2021 14h25
Pede desculpas, tenha humildade de reconhecer seus erros, boa sorte.
anônimo
19/03/2021 14h47
Mostre que se arrependeu e ao encontrar de um chá de buceta e um boquete inesquecível bebendo toda sua gala olhando nos olhos dele q ele será seu novamente. Depois volte pra me agradecer.
anônimo
19/03/2021 14h31
Fala que vai fazer anal.
19/03/2021 14h30
esquece.
Que sirva de lição que esses surtos sao desnecessários sem antes analisar todo contexto.
anônimo
11/03/2022 11h57
Acabou
11/03/2022 12h02
Por isso não acredito nisso de ir ficando, difícil separar tudo ... se ficam toda semana isso é no mínimo um namoro liberal e começam-se as cobranças. Tenha coragem de sugerir o namoro, esse chove não molha acho ridículo, pois são só pessoas que querem as vantagens de um namoro, mas com a possibilidade de sair com outros por aí ... pura poligamia.
elas respondem
19/03/2021 14h32
Claramente vc já está querendo uma coisa maior do apenas ficar, provavelmente ele percebeu isso, e se n é recíproco ele fez o correto e vc deveria deixar como está pelo seu próprio bem.
Com o passar do tempo vc só vai se apegar mais ainda que agora.
anônima
19/03/2021 14h29
Acho que o único jeito de tentar arrumar isso aí é se afastando. Dá umas semanas longe pra ver se o tempo ameniza a situação.
anônima
19/03/2021 14h59
Voces apenas ficavam, você nem tinha direito de surtar por causa de ciumes. Se ele tem outras, possivelmente não vai mais voltar a ficar com você, já viu que não serve para o que ele quer, sexo sem compromisso, sem cobrança e ter várias ao mesmo tempo. Melhor esquecer.
anônima
19/03/2021 14h48
Não se humilhe para ficante
19/03/2021 15h36
Para de perder tempo com ficante.
Next.
Se ele quisesse vc n teria se afastado. Ele n se afastou por ciúmes e sim pq n queria mesmo e viu q vc estava em outra vibe.

E outra se ele gostasse de ti nem ficante vc seria.
Gnt, parem de ser rebaixar. Por favor ! Se vc n se valoriza ngm vai te valorizar n.
19/03/2021 20h56
Você deu canseira
Agora toda vez que falar com ele,irá lembrar do seu surto e assimilar isso a você,até porque ele não tem um sentimento maior a ponto colocar em baixo do tapete isso
É ficante não é relacionamento para surtar
anônima
19/03/2021 14h46
Eu penso o seguinte, se ele se afastou simplesmente pq vc teve ciúmes é pq ele não queria algo sério com vc. Homem quando gosta atura muita coisa, acha que ele iria desistir de tudo só por isso ?
Melhor vc esquecer e se afastar
anônima
19/03/2021 15h01
"Ficante" negócio que inventaram pra meter a rola sem compromisso.
19/03/2021 21h17
Me diga primeiro oq exatamente vc fez.