(Em questão de caráter e integridade)

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
19/03/2021 15h07
Segundo elas mesmas o Henry Cavil foda-se caráter e integridade se o cara for bonitão é o que vale.
Segundo a gente uma mulher fiel e companheira já esta de otimo tamanho.
anônimo
19/03/2021 14h52
Não existe
anônimo
19/03/2021 14h53
Uma que não fosse fresca.
anônimo
19/03/2021 14h56
Que tenha Respeito e amor por min, se tiver essas duas qualidades, provavelmente vai ter o resto, ou vai querer melhorar pra ter o resto!
19/03/2021 15h05
Uma mulher humilde, coisa raríssima de se ver.
anônimo
19/03/2021 15h07
Carater=não me traia
Integridade=não faça joguinhos
Carater e integridade=não se comporte como puta
anônimo
19/03/2021 15h18
Uma mulher que não se rebaixa quando é insultada, equilibrada emocionalmente; que saiba se portar, que não insulte ou julgue as pessoas, que saiba se divertir sem rebaixar ninguém, que entenda quando comete erros, que saiba opinar sem sem diminuir a opinião do outro, que não despreze a inteligência dos outros e que diante de uma situação de ciúmes não faça escândalo na frente dos outros se comporte como uma lady e em casa arranque meu couro.
Espero que eu tenha interpretado bem a pergunta!