IDEIAS LÍCITAS QUE NÃO ENVOLVAM PORNOGRAFIA E MÁ FÉ.

Eu vendia umas coisinhas só que o pessoal não tem mais comprado, já tava pagando pra trabalhar. Uns conhecidos que eram clientes meus começaram a vender o mesmo que eu, na cara de pau. Eu vendia comidinhas (pães, salgadinhos, bolos, suspirinhos, essas coisas) e agora não consigo mais nada. Se ofereço não querem comprar. Desisti das vendas.
Fico mal porque não consigo emprego por ter um curriculo muito ruim, se eu tiver 2 reais no bolso é muito e não dá pra pagar nada, nenhum curso. Preciso trabalhar mas não consigo pensar em nada para arrumar dinheiro.

elas perguntam
19 5
eles respondem
anônimo
19/03/2021 15h18
Manicure, Web Markentig, Cabelereira, Stremer, Faxineira, Youtuber, são coisas que vc consegue começar fazer agora pra ganhar uma grana. a se vc for hacker, da pra burlar firewall de empresas de tecnologias grandes e vender o erro pra eles. ( sim isso da dinheiro)
anônimo
19/03/2021 15h39
Procura grupo de "faxina" no Facebook, o serviço é desgastante mas a diária é 150,00 em média.
anônimo
19/03/2021 18h47
Diarista
Costura
Passear com o cachorro dos outros
Babá
etc.
anônimo
19/03/2021 15h23
Moça, eu já incentivei minha amiga que estava dura a entrar no mercado de vender sites. Não precisa saber programar apenas aprenda a usar o Wordpress. Hoje ela vende freelas por 1200 reais cada. É difícil no começo mas na minha cabeça vale a pena pois o único custo é o tempo.
19/03/2021 18h36
Dá uma olhada no canal da Nathalia Arcuri no youtube. Ela dá várias dicas de finanças e de renda extra tb.
anônimo
19/03/2021 15h44
Vc pode fazer um canal de Receitas.

Canal de comida no YouTuhe faz muito sucesso.
anônimo
19/03/2021 15h20
Já cogitou criar um canal no youtube? Você nem precisa mostrar o rosto, pode fazer vídeos no estilo nat geo, usando fotos e outros vídeos para falar sobre fatos históricos, curiosidades etc. Hoje em dia existem vários softwares de edição gratuitos para PC e celular, e uma variedade de assuntos dos quais você pode falar.
anônimo
19/03/2021 15h33
O que povo precisa na pandemia? Comer, beber, se divertir, trabalhar, se proteger, se informar.
Sempre fui empregado, não sei empreender pra te ajudar mais
anônimo
19/03/2021 15h15
Vende pack do pézinho!
anônimo
19/03/2021 18h08
O único caminho é vendendo. Seja um produto ou algum serviço que você saiba fazer.
anônimo
19/03/2021 15h50
Vende algum conteúdo por whatsapp!
anônimo
19/03/2021 15h50
Esposa de aluguel
19/03/2021 21h04
Maconha é lícita
19/03/2021 15h44
Vende o corpo.
Ganha bastante dinheiro.
19/03/2021 15h53
Boa tarde mocinha ^^

Poderá achar algo interessante para fazer/oferecer/vender no site VintePilla e VinteConto. Eu particularmente recomendo serviços, pois não precisa de estoques, como por exemplo ser uma webnamorada por uns dias para carentes, ou vender fotos de pezinho, realmente te quem compre ^^

Se tiver muitos seguidores no instagram, poderia pensar em criar um Patreon ou OnlyFans... Assim disponibilizar fotos exclusiva para quem pague por isso (não me refito a nudes)

Caso queira algo mais dentro dos pensamentos da sociedade, poderá buscar por vender produtos do hotmart, oferecer reforços para crianças que não estão tendo aulas, ser uma trader da IQ Option e etc
19/03/2021 18h15
Achei que você vendia droga no início do texto.
19/03/2021 21h10
No interior, tem bastante lote de terra para tirar o mato. É bem cansativo mas dá pra tirar uma grana.
Se souber apanhar café, eu te contrato na próxima entressafra.
anônimo
19/03/2021 15h16
This comment was edited.
anônimo
19/03/2021 15h22
bitcoin, bolsa de valores, apostas
elas respondem
19/03/2021 21h12
Já tentou algo com internet? Tu é boa em maquiagem? Sabe tirar fotos boas? Já pensou em videos pro yt? Asmr? Pode parecer besteira, mas funciona
anônima
19/03/2021 18h26
anônima
19/03/2021 15h15
Entra num site de desabafo e procura um cara triste que só sabe falar de si mesmo, geralmente são esses que tem dinheiro, aí você vai perguntando dele e quando confirmar que ele tem grana, comece a suprir a carência dele depois suma do nada e reapareça dizendo que cortaram sua internet e que não tem como pagar.
anônima
19/03/2021 15h46
Direito dos clientess terem feito isso
19/03/2021 18h34
Venda de roupas, cosméticos ou jóias.