5.74K  19/03/2021 22h19

Eu vi umas respostas sobre tamanho de pinto, aí as mulheres falando que o importante é a grossura, e que se for grande/pequeno e fino elas correm
Então, na hora do vuco vuco qual a diferença de sensações (ou qualquer outro coisa que mude) de um pinto grosso pra um fino?
Ou se é algo mais visual mesmo, enfim, eu não sei.

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
19/03/2021 15h41
falando cientificamente, e Porque os nervos que transmitem sensações ficam nas paredes laterais da vagina. dessa forma quanto mais contato com eles mais prazer.
19/03/2021 15h42
Terminações nervosas ao redor da vagina
anônimo
19/03/2021 15h44
Talvez ele de uma sensação que"preenche" a boceta.
19/03/2021 15h39
Por causa do atrito
anônimo
19/03/2021 15h45
Sabe aquela sensação de ser preenchida totalmente? Então...
anônimo
19/03/2021 16h23
Elas dizem que preenche mais e proporciona un estímulo maior
Más pau grosso tem que estar mais lubrificada e excitada pra poder penetrar
anônimo
19/03/2021 15h54
Depende da química dos dois, fiquei com uma menina apertadinha que eu n sentia muito coisa não... Não tinha química, depois fiquei com uma mais larga que fazia tão gostoso e dava um química tão fod* na hora do sexo que levava nas nuvem... falo isso por que minha colega da faculdade falou a mesmo coisa que ficou com um cara menos avantajado que dava um química fora do normal... se não tiver conexão não adianta ter pau grosso, grande ou seja o que for.
19/03/2021 22h19
Pra tudo tem um limite..
Um pau grosso para uma pode ser um de 4 cm de largura, já para outras 5 cm ou 6cm..
Agora eu duvido que tenha muitas mulheres que realmente vão ter tamanho prazer com um rola acima de 6cm de largura.
A não ser que seja fofinho igual o do Kid Bengala, segundo uma atriz, disso que o dele é grosso, mas é fofinho e não faz tanto estrago quanto um mais fino, porem totalmente duro..
anônimo
19/03/2021 16h02
Isso é mito, nunca foi melhor
anônimo
19/03/2021 16h12
Coloca no seu cu pra saber.
anônimo
19/03/2021 18h14
Obs
19/03/2021 22h08
Tenho pau fino.
anônimo
19/03/2021 22h10
Pq uma buceta rosinha é mais gostosa q uma buceta preta? Tbm não sei... É aí....
elas respondem
anônima
19/03/2021 15h44
Pq o grosso dá aquela sensação de preenchimento e quentura nas paredes vaginais proporcionando mais prazer quando friccionadas pelo pênis
anônima
19/03/2021 15h54
Para estimular o CORPO do clitóris que fica encostado no canal vaginal e é responsável pelo orgasmo vaginal. O pau ser MUITO grande não é tão vantagem pq se chega no colo do útero dói, então não vai conseguir colocar tudo. Teoricamente chegando na parte do corpo do clitóris, que fica logo no começo do canal vaginal, e causando atrito por ser grosso, já proporciona muito prazer (se o cara manjar dos paranauês, claro).

Esse é um clitóris.

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS-SQ_OIW4rkAFSgnQWL25nEG5mzeWYROmxgA&usqp=CAU
anônima
19/03/2021 15h42
Vc é homem.?