Conheci uma menina e conversávamos direto no whatsapp, a conversa sempre fluía.
Um dia ela disse que queria vir na minha casa ver o jogo e trouxe a amiga, eu chamei ela aqui pra dentro pra mostrar algo e fiquei com ela, isso rolou umas 2x.
Tentei mão aqui e ali, ela recusou e eu respeitei, quando ela chegou em casa me mandou mensagem dizendo que já tinha chegado e eu disse que já ia mandar mensagem perguntando (só que eu não ia fazer isso pra não parecer emocionado)
Acho que fui muito fundo tentando passar a mão nela e agora ela se afastou, o pior é que eu queria namorar com ela... Se eu mandar mensagem ela me responde mas no final visualiza e não responde ou nem visualiza no final, deixa de responder.
O que fazer pra trazer ela de volta?

eles perguntam
3 7
elas respondem
19/03/2021 15h49
Pergunta como ela se sentiu quando tu fez isso, a partir da resposta peça desculpas sobre o que fez e diga que sua intenção não era deixar ela desconfortável e que pretende conhece-la melhor. Pronto, se ela realmente continuar distante algo errado tem, provavelmente ela ainda tem medo ou receio.
19/03/2021 17h13
Manda mensagem perguntando com ela está, se ela responder (ou não) ,pede desculpas e diz que não fez por mal e que não queria força-la nada!! Diz que vai respeitar ela, se não quiser ser tocada, vc a respeita.
anônima
19/03/2021 17h16
Pra que conversar? Pra que namorar? Existem tantas outras coisas melhores pra fazer nesse mudo do que ficar dando atenção pra gente chata.
Estudar é a melhor a se fazer.
eles respondem
anônimo
19/03/2021 16h04
Toma cuidado com essas coisas cara, Isso da cadeia além de ser um puto desrespeito. Conversa com ela e caso ela se sinta abusada diz que entendeu errado as coisas e peça desculpas.
anônimo
19/03/2021 15h41
Liga pra ela
19/03/2021 15h41
Passando a mão nela ne safadinho
anônimo
19/03/2021 16h05
É tudo puta, escolhe outra pra comer.
19/03/2021 17h40
Nunca beijei, nem imagino onde você passou a mão
19/03/2021 17h44
Você não fez nada de errado, você foi homem cara, você teve atitude. O problema é que ela talvez não tava afim naquela hora ou deve ter ficado com medo ou só quer ser sua amiga apenas. Você já começou e vai ter que terminar, chame ela de novo para conversar e tenta dizer o que sente, ela provavelmente dirá como se sente também. Independentemente da resposta dela, as coisas vão melhorar. Nada melhor que uma conversa sincera e verdadeira

E caso ela não se interesse por você como namorado, dê um tempo. Não fique muito no pé dela, se não ela vai cansar de você, alias todo mundo fica cansado de alguém que vive á nossa trás cara... Então dê um tempo.
Eu sei que vocês conversavam muito, falavam de tudo e até parecia que voces tivessem algum tipo de conexão, mas se ela não te quiser esqueça tudo isso e siga em frente. Se você ficar pensando nisso, você vai achar que é culpado por essa situação e vai tentar concertar as coisas e aí meu amigo, você vai se humilhar pela atenção dela, vai ficar na cola dela, vai entrar no sapp só para ver se ela está online ou não. Você vai perder o seu valor e a sua dignidade agindo dessa forma primo. E esse deve ser o seu limite, sua dignidade.

Cara, Quando você diz que quer ter ela de volta, o quer dizer??
Você quer ser namorado ou continuar sendo amiguinho dela??
Preciso entender esse "ter ela de volta"!
19/03/2021 22h08
Desista dela