Mas até isso a pandemia pioro o que já não era bom antes, terminei a escola em 2018 e iria começar a faculdade em 2020, mas como veio a pandemia não pude e não sei quando poderei, não tenho outros ambientes para conhecer gente, só amigos de amigos que pra mim a maioria não é interessante (o círculo social dos meus amigos a maioria são adolescentes) faço 20 esse ano, mas não tenho saco pra socializar com gente com 15/16 anos.

E sobre conhecer gente por internet às vezes dá certo, mas na maioria das vezes não encontro pessoas da minha idade que eu me identifique e more perto, alguém tem alguma dica?

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
19/03/2021 15h56
Caralho, aconteceu parecido comigo

Terminei o ensino médio com depressão e acabei ficando isolado dos amigos, em 2020 ia entrar na faculdade e pensei q recuperaria a vida social... aí começou a pandemia antes mesmo de iniciar as aulas kk

Tô na merda desde 2016, são quase 5 anos de puro isolamento social... a única coisa q resta é esperar a pandemia acabar pq moro com gente do grupo de risco

Sim, sou mais velho q vc, minha vida é uma merda e já pensei até em suicídio
anônimo
19/03/2021 15h53
Espera a pandemia ser controlada, 1 ou 2 anos de espera não vai fazer tanta diferença levando em conta as consequências de não esperar.
19/03/2021 17h33
Vale vida social virtual??? Se valer, bora ser amigos? :)
19/03/2021 17h30
Antes de começar a pandemia já tinha enjoado de vida social
19/03/2021 17h12
eu também! ultimamente só to na rotina casa e trabalho e ninguém mais parece que gosta de mim.kkkk
anônimo
19/03/2021 16h11
As vezes eu tiro minha alma do corpo e saio pra conhecer gente, assim não corro risco nenhum.
anônimo
19/03/2021 16h11
Calma, quando você começar a faculdade você vai ter. Ainda mais sendo mulher provavelmente a atlética vai te chamar pras festas.
anônimo
19/03/2021 16h08
Tenta as amigas da escola!
19/03/2021 16h02
Mais tipo você não tem amigos ???
anônimo
19/03/2021 16h00
Vida social é chata e cansativa não queira isso pra sua vida.
elas respondem
anônima
19/03/2021 22h09
É difícil mesmo.
19/03/2021 17h35
Eu tenho preguiça de vida social kkkkk
As pessoas do meu ciclo são todas do trabalho ou da faculdade.
Apenas e somente
anônima
19/03/2021 17h33
Vc tá nova, ainda tem tempo depois que tudo isso passar.
anônima
19/03/2021 17h32
Vida social é uma grande bosta
Sair a noite pra barzinho ou pub só pra encher a cara de bebida, ir pra balada pra beber e ficar chapada, fazer fotinhas pro insta, ser a rainha da pegação, ser baladeira de carteirinha, não perder uma rave, começar a virar maconheira... Ah sei lá, nem todo mundo vai fazer isso né, mas as pessoas que tao ai na noite sao chatas, td é chato, prefiro mas o siléncio da casa, a leitura de um bom livro, um jantar bem caprichado em casa, se for pra sair com a familia, nao sinto falta de sair pra noite e ficar por ai zanzando pegando um monte de macho e virando rodada.
Mas cada um gosta de um estilo néee
anônima
19/03/2021 16h10
Eu também tava querendo socializar mais em 2020, acabou que me isolei mais, baixei o Tinder pra fazer mais amizades mas acabei tomando ban...
anônima
19/03/2021 16h01
Kkkkk isso é coisa da cabeça, nem todos que tem mais de 20 anos pensam diferente dos que tem 17, única diferença é que trabalham e fazem faculdade, as vezes é preciso deixar a vida rolar. Sem fazer planos, as vezes querer fazer amigos demais acaba acontecendo o contrário, eu acho alguns adolescentes massa, quando eu tinha 16 minha amiga tinha 20, hj eu tenho 21 e ela 25